Os signos e as superstições

Áries – As superstições ligadas à religião, saúde, assinatura de contratos e mudanças mexem muito com o ariano. As vezes até exagera.

Touro – Tem fé em crendices para conseguir prosperidade econômica. A beleza e o amor também são bons motivos para fazer com que se ligue a superstições.

Gêmeos – Apela constantemente ao misticismo, principalmente quando as dificuldades envolvem amor, casa, assuntos artísticos e finanças.

Câncer – Para manter sempre as boas relações com conhecidos costuma se ligar em simpatias e crendices. Teme o mau olhado, detesta passar perto de cemitérios ou hospitais.

Leão – É precavido e autoconfiante, mas, saúde, acidente e morte são fortes motivos para fazer o leonino se afastar de qualquer objeto de azar.

Virgem – As superstições do virginiano se concentram nos assuntos de relacionamentos, festas, jóias e novas amizades.

Libra – Acredita bastante em cartomancia, quiromancia e outros elementos místicos. Faz qualquer coisa para manter os negócios em ordem.

Escorpião – Procura sempre  não repetir situações que trouxeram problemas. Casamento, roupas e religião também preocupam bastante.

Sagitário – Costuma não acreditar em “avisos” místicos. Mas assuntos ligados ao sexo, ferro, fogo e mistérios atiçam suas superstições.

Capricórnio – Viagens, finanças, estudos e mudanças de residência derrubam o controle emocional característico do capricorniano.

Aquário – Embora muito ligado às ciências, o aquariano demonstra sensibilidade mística quando tem que cuidar de relação com idosos e finanças.

Peixes – Roupas, agricultura, construções, saúde e viagens basta, para demonstrar a superstição do pisciano. Quando o assunto é amor então, nem se fala.