No dia 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente, mas a Cantu Importadora, do Grupo Wine, líder no ranking de importação de vinhos no Brasil, vai estender a data até outubro com a campanha “Cliente Premiado – Raspou, achou é seu!”.
A ação vai premiar os consumidores apaixonados por vinho com 60 prêmios instantâneos, ou seja, créditos na carteira digital PicPay, sem função de saque, no valor de dispositivos inteligentes, como assistente virtual (R$280,00), powerbank (R$370,00) e fone de ouvido (R$350,00) e mais duas viagens com acompanhante, sendo uma para o Chile e outra para a Argentina, com direito a visitar as vinícolas PeñaFlor e Viña Ventisquero, respectivamente.
Como vai funcionar
Participam desta campanha 78 vinhos, produzidos na Argentina, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal, comercializados pela Cantu Importadora, que estarão à venda em diversos pontos de venda, inclusive restaurantes, espalhados por todo o Brasil. Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no site https://clientepremiadocantu.com.br e cadastrar o comprovante fiscal. Cada pessoa poderá cadastrar até 6 (seis) vinhos, entre os participantes, por dia. Para cada comprovante fiscal com pelo menos 01 produto, o participante terá acesso a um cupom raspável para concorrer a 1 prêmio instantâneo.
Além disso, a cada produto participante cadastrado, o consumidor receberá um número da sorte para concorrer à uma viagem.
Para conferir o regulamento da campanha e saber os produtos participantes e todos os detalhes da promoção, que acontece nos meses de setembro e outubro, basta acessar https://clientepremiadocantu.com.br/.