Cini aposta no mercado do interior do Paraná

Redação Bem Paraná
Latinhas da Cini já estão nos mercados do interior (fotos divulgação)

Latinhas da Cini já estão nos mercados do interior (fotos divulgação)

No segundo semestre de 2015, a centenária empresa paranaense Cini Bebidas, a fábrica de refrigerantes mais antiga do Brasil, passou por um intenso processo de reformulação que tem como objetivo seu reposicionamento no mercado nacional. Com um plano de marketing ousado e novos produtos, entre eles sua primeira linha de refrigerantes em latas, a Cini atingiu um crescimento de 20% durante o período e agora foca no interior do Paraná para consolidar sua imagem e aumentar sua abrangência estadual.

Inicialmente, a ideia da Cini Bebidas é trabalhar com intensidade nas grandes cidades do interior, entre elas Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu com objetivo de aumentar sua distribuição. “Contrariando o momento negativo da economia brasileira, a Cini tem alcançado números significativos nos últimos meses. Isso é fruto de um trabalho baseado em um planejamento completo, que integra todas as áreas da empresa, e moderno, focado em resultados concretos. É com esse cuidado e dedicação, oferecendo sempre produtos de altíssima qualidade, que queremos consolidar nossa marca no interior do Paraná”, detalha o CEO da Cini Bebidas, Rodrigo Marcon.

CEO da Cini Bebidas, Rodrigo Marcon (foto Priscilla Fiedler)

Atualmente, a Cini Bebidas trabalha com mais de 50 produtos em sua linha, distribuídos em carbonatados e não carbonatados como água, sucos e chás, totalizando a expressiva marca de mais de 6 milhões de litros comercializados por mês. Entre os grandes destaques da empresa estão a Cini Gengibirra, a Cini Framboesa, a Cini Citrus e a Wimi.

De acordo com Henrique Domenico, gerente de marketing e vendas da Cini Bebidas, a nova linha de produtos, que inclui as latas de refrigerante e, também, o energético Volts, último lançamento da marca, vai contribuir muito para que a empresa aumente sua participação no mercado paranaense. “A Cini precisava de produtos para consumo imediato. Atendendo aos pedidos no nosso público, percebemos que tinha chegado a hora de lançarmos os nossos refrigerantes em lata. Esse foi um passo muito importante para a expansão da marca, pois agora, além dos supermercados, podemos abrir novos pontos de venda que até então não conseguimos atender, como postos de gasolina e restaurante, ficando cada vez mais próximos do nosso público. É uma mudança muito grande, que aumentou consideravelmente nossa abrangência e relevância”, completa Domenico.