Crossroads promove tarde de domingo de rock e drinks para celebrar o Saint Patrick’s Day

Redação Bem Paraná

 

Drinks variados serão servidos, como o Green Luck (foto divulgação)

A mais irlandesa das festas ganha sua versão tradicional em Curitiba. Um dos redutos mais tradicionais de rock da cidade, o Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) celebra o Saint Patrick´s Day, ou dia de São Patrício, o padroeiro daquele país. Conhecido como o carnaval irlandês, com muita festa, música, cerveja e drinks, o festejo será celebrado no domingo, dia 18 de março, durante o “Thunderstruck St. Patrick”, que chega à sua 15a edição e conta com os apoios da Monin, Jameson, Absolut, Schweppes e Heineken. As bandas Lenhadores da Antártida, Matte Na´Marra e Live´n Loud  estão escalados para animar com muito rock e música celta-irlandês aos súditos de Saint Patrick. O evento, com entrada gratuita, vai funcionar das 15h às 00horas, no estacionamento da casa.

O espaço receberá decoração típica, com muito verde, cor oficial da Irlanda. Também não vão faltar cartolas e adereços de gnomos e leprechauns, seres da mitologia irlandesa, entre outras surpresas. No bar, além do aguardado chope verde, a novidade  fica por conta dos drinks criados especialmente para o evento em parceria com o mixologista Igor Bispo da Monin. Terá opções para todos os gostos que incluem bebidas como whisky irlandês Jameson, vodka Absolut, Gin Tonica, entre outros, a partir de R$25,00.

Hambúrguer do Aviador (foto divulgação)

Gin Tônica em sabores e preparos variados, a casca de Tangerina, Toranja e Yuzu, além dos drinks GREEN LUCK, que leva xarope de Maçã Verde + Curaçao Blue + Willie The Bitter (cerveja Bastards) + Jameson Irish Whisky, e o CRAZY IRISH feito a base de Gengibre + Chá Preto com Limão + Jameson + Xarope de Mojito.

Para completar a festa, três food trucks vão estacionar por lá, como  Master Of Wrap, com seus nobres sanduíches enrolados,   O Aviador Burger Truck, com seus hambúrgueres,  e o Springfield Doces,  a kombi de doces mais charmosa da cidade que vai levar seus brigadeiros, cookies, brownies, bolos, tortas, donuts e cronuts.   Ainda o público poderá apreciar diversas opções de chope artesanal da Bastards Brewery.

Sucesso desde a estreia,  o Thunderstruck Food Park reúne amigos, famílias e pets em uma programação gastronômica e musical, com presença de food trucks diversos e bandas com o melhor do rock e suas vertentes.

SERVIÇO:

“Thunderstruck edição St. Patrick
Bandas: Lenhadores da Antártida,  Matte Na´Marra e Live´n Loud 
Local:
 Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando:18 de março de 2018 (Domingo)
Horário: das 15h às 00h
Entrada gratuita
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: Livre