Soluções únicas e criatividade são os valores que consagram a parceria entre a Cervejaria ØL Beer e a agência Pontodesign. Com a missão de criar embalagens e rótulos que ajudam a expressar a luta por desbravar novas receitas e a transformar a cultura da cerveja, a parceria rendeu frutos e prêmios. Eduardo Przybylski, designer da Pontodesign a frente das embalagens da ØL, comenta que um dos maiores desafios é representar visualmente o universo sensorial da cerveja. ”Cada cerveja uma tem suas particularidades, sua própria identidade. O ápice da marca ØL Beer são as cervejas do projeto USINØL. Como cada projeto dessa linha é único em todos os sentidos, os rótulos variam de acordo com cada cerveja”, complementa o designer. A linha USINØL cria cervejas exclusivas, como a HAKA VIKING, a HOP SOUNDS e a GODDESS (as latas de 473 ml recentemente lançadas pela ØL Beer). É em meio a essa “alquimia” que os mestres-cervejeiros Eduardo Vosgerau e Isadora Neier exercitam a criatividade e desenvolvem receitas especiais. Materializando sensações Pela linha USINØL, a Pontodesign criou artes gráficas especiais. As ilustrações diferem propositalmente do conceito de mitologia nórdica da marca para reforçar a individualidade de cada receita. As últimas criações exemplificam essa materialização do universo sensorial das cervejas ØL Beer:
Vale ressaltar ainda os rótulos inspirados nos deuses nórdicos mais conhecidos e criados para a linha regular da ØL Beer: Loki, APA, Odin Witbier, Sunna Session Rye IPA, Bragi Oatmeal Stout, Thor Belgian IPA e a Baldr Pilsen. |
Embalagens criativas e únicas consagram parceria entre ØL Beer e Pontodesign

Divulgação/Assessoria - Embalagens criativas da OL Beer