Junior Durski, do grupo Madero, inaugura nova sanduicheria

Simone Meirelles

Divulgação - Sanduíche de Choripan

Com nove opções de sanduíches, autoatendimento e focada no público das praças de alimentação dos shoppings centers, A Sanduicheria do Junior Durski, novo empreendimento do Grupo Madero, já é sucesso de público e vendas. Aberta há um mês, no Shopping Mueller, em Curitiba, A Sanduicheria é o segundo restaurante das três novas marcas programadas para serem abertas em 2018. A primeira foi o Vó Maria Durski, inaugurada no final de abril, também na praça de alimentação do Shopping Mueller. 

São nove opções de sanduíches com pão baguete e molho do chef: Choripán, Polpettas, Pulled Pork, Chicken Finger, Costela, Peito de Frango Light, Schnitzel Falafel e Hot Dog.  Segundo o vice-presidente de operação do Grupo Durski, Rafael Mello, A Sanduicheria traz este produto novo, com preço atrativo –R$ 10,90 – e com qualidade, que é o grande diferencial de tudo o que o Grupo faz. “O mesmo padrão de qualidade que temos nos demais empreendimentos trazemos para A Sanduicheria”, confirma Mello. 

Atento às oportunidades de mercado, o empresário Junior Durski, chef e presidente do Grupo, usou a crise para criar novas operações e crescer. Com mais eficiência e trabalhando para oferecer ainda mais qualidade, percebeu que as praças de alimentação de shoppings centers eram espaços que comportavam novas marcas. “Não abro mão da qualidade e chegamos às praças de alimentação para oferecer produtos saborosos, saudáveis e com preços bastante competitivos e adequados ao ticket médio que os clientes querem pagar”, ressalta. Em sua avaliação, há muito para crescer, “são cerca de 600 praças de alimentação no Brasil e nossas marcas estão presentes em 200 delas.” 

Compreendendo, também, a mudança no perfil do público consumidor, A Sanduicheria do Junior Durski oferece totens de autoatendimento para as compras. Com navegação intuitiva e fácil, as imagens mostram as possibilidades ao consumidor, que faz as escolhas, fecha o pedido e efetiva o pagamento por meio de cartão de crédito, débito ou dinheiro. Um atendente sempre está à disposição para orientações. A experiência com outras marcas do Grupo Durski demonstra que essa opção de autoatendimento é bem-aceita, agilizando o atendimento e dando autonomia ao cliente, reforçando seu poder sobre a compra.

O cardápio

Servidos em pão baguete quentinho e crocante, os sanduíches oferecem recheios que atendem a diversos paladares. A grande maioria recebe uma generosa camada do molho do chef, desenvolvido especialmente para A Sanduicheria, e queijo muçarela, que é assado com o pão valorizando o recheio. 

Do Choripán ao Hot Dog, todas as opções foram minuciosamente testadas pelo chef na Cozinha Central, em Ponta Grossa. Dos ajustes de sabor, passando pela crocância do pão, que se mantém macio no miolo para que o recheio se sobressaia, todos os detalhes foram pensados para que o consumidor tenha uma experiência única. 

No cardápio estão disponíveis bebidas – chopp, refrigerantes, água (com e sem gás), chás natural e de limão, além de lemonade; e nas sobremesas, brownie e brigadeiro. Todas as opções podem ser consumidas no local ou levadas para viagem. 

Sanduíche de Falafel

As opções de sanduíches são: 

Sanduíche de Schnitzel (foto divulgação)

Sobre o molho do chef 

Criado pelo chef Junior Durski, o molho do chef é feito com maionese, chimichurri, mostarda, raiz-forte, beterraba, cebola e tomates.