La Violetera apresenta novo conceito de sabores do mundo

Redação Bem Paraná
Produtos La Violetera

Produtos La Violetera

A La Violetera realizou um evento na Forneria Copacabana da Itupava, para representantes do Varejo, Food Service e formadores de opinião para apresentar seu novo posicionamento – La Violetera, descubra um novo mundo. O evento foi uma aula sobre a marca, sua história e valores.

O projeto de Branding da marca acompanha uma evolução da companhia em termos de modernização da gestão e industrial, processos que estão sendo implantados nos últimos quatro anos, e visam trazer inovação ao negócio. A empresa paranaense possui uma história que percorre o mundo da alimentação, literalmente, pois os produtos da marca têm origem em diferentes países, carregando cada um uma cultura, uma tradição de cultivo, uma colheita específica, um cuidado.  Até a espanhola que ilustra a publicidade foi atualizada e está ainda mais bonita. Um processo de qualidade refletido diretamente em cada compra da importadora.

Apresentação de Maria Andrade (fotos Marcelo Elias)

“O novo posicionamento faz parte de um planejamento estratégico que contempla desde a formação de um conselho de administração e a revisão dos processos para a garantia de melhoria contínua, iniciativas de administração que garantam o ajuste da operação para a realidade do mercado, entre elas a terceirização da logística, por exemplo, e o projeto de modernização da indústria”, revela o CEO da La Violetera, Boeing Jr.

Azeites La Violetera (foto SM)

Segundo a gerente de marketing da marca, Maria Andrade, foi desenvolvido um projeto de Branding com o objetivo de renovar a identidade da empresa, modernizando a marca e o negócio sem perder a percepção de credibilidade e segurança conquistada pelos seus consumidores durante esses anos todos. “Uma das diretrizes deste projeto foi criar uma identidade bem definida para cada categoria do portfólio de produtos LaVioletera, sem perder a conexão entre elas. Todas as categorias estarão de acordo com a essência e os três pilares da marca:  Tradição, Curadoria e Desejo”, declara a gerente.

Faissal Raad, Bernardete Demeterco Raad (fundadores da La Violetera) com Félix Boeing Jr., CEO da La Violetera. (foto Marcelo Elias)

Durante o evento, foram degustados diversos produtos importados, como azeitonas, azeite de oliva e frutas secas, com sabor e qualidade excelentes. Os produtos ganharam novos rótulos, que refletem o posicionamento da marca.

Azeitonas La Violetera (foto SM)