A La Violetera realizou um evento na Forneria Copacabana da Itupava, para representantes do Varejo, Food Service e formadores de opinião para apresentar seu novo posicionamento – La Violetera, descubra um novo mundo. O evento foi uma aula sobre a marca, sua história e valores.
O projeto de Branding da marca acompanha uma evolução da companhia em termos de modernização da gestão e industrial, processos que estão sendo implantados nos últimos quatro anos, e visam trazer inovação ao negócio. A empresa paranaense possui uma história que percorre o mundo da alimentação, literalmente, pois os produtos da marca têm origem em diferentes países, carregando cada um uma cultura, uma tradição de cultivo, uma colheita específica, um cuidado. Até a espanhola que ilustra a publicidade foi atualizada e está ainda mais bonita. Um processo de qualidade refletido diretamente em cada compra da importadora.
“O novo posicionamento faz parte de um planejamento estratégico que contempla desde a formação de um conselho de administração e a revisão dos processos para a garantia de melhoria contínua, iniciativas de administração que garantam o ajuste da operação para a realidade do mercado, entre elas a terceirização da logística, por exemplo, e o projeto de modernização da indústria”, revela o CEO da La Violetera, Boeing Jr.
Segundo a gerente de marketing da marca, Maria Andrade, foi desenvolvido um projeto de Branding com o objetivo de renovar a identidade da empresa, modernizando a marca e o negócio sem perder a percepção de credibilidade e segurança conquistada pelos seus consumidores durante esses anos todos. “Uma das diretrizes deste projeto foi criar uma identidade bem definida para cada categoria do portfólio de produtos LaVioletera, sem perder a conexão entre elas. Todas as categorias estarão de acordo com a essência e os três pilares da marca: Tradição, Curadoria e Desejo”, declara a gerente.
Faissal Raad, Bernardete Demeterco Raad (fundadores da La Violetera) com Félix Boeing Jr., CEO da La Violetera. (foto Marcelo Elias)
Durante o evento, foram degustados diversos produtos importados, como azeitonas, azeite de oliva e frutas secas, com sabor e qualidade excelentes. Os produtos ganharam novos rótulos, que refletem o posicionamento da marca.