As Batatas Minions, baseadas no formato dos personagens, serão servidas em uma porção com 20 unidades que poderão ser compartilhadas entre toda a família e amigos. O produto pode ser adquirido individualmente ou substituir as McFritas de qualquer McOferta por um valor adicional. Já o Caldo & Freddo, que fez sucesso no passado, promete repetir a dose nesta edição inspirada nos Minions, que são fãs de banana. O novo Caldo & Freddo é composto pela espetacular combinação de mix de baunilha com três opções de cobertura: banana com pedaços da fruta, chocolate ou caramelo. A sobremesa é finalizada com duas crocantes e irresistíveis tortinhas de banana.
MINIONS NO McLANCHE FELIZ
Também a partir de 17 de junho, os Minions estarão na nova campanha do McLanche Feliz. E para esta campanha a grande surpresa é a inovação e funcionalidade dos brinquedos. Por meio do estímulo externo, como vibração sonora, ou uma movimentação do próprio brinquedo, os Minions comunicam-se cada um da sua maneira, transmitindo a personalidade engraçada dos personagens.
“Os Minions agradam a todas as idades e esperamos que toda família se divirta com esta campanha e possa compartilhar momentos especiais de lazer e felicidade” comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.
Sobre o filme
O filme conta as aventuras de Kevin, Stuart e Bob, que saem em busca de um novo mestre em uma viagem ao redor do mundo. Em Nova York eles passarão por uma incrível aventura ao encontrarem a primeira vilã do mundo real. Já em Londres, o trio enfrentará um grande desafio: salvar os Minions da aniquilação. Acompanhando essa novidade, a nova campanha McLanche Feliz Minions traz 15 brinquedos divertidos, sendo alguns caracterizados de acordo com cada fase do novo filme.
O McLanche Feliz
Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.