A cada 15 dias, uma nova chance de conhecer a culinária italiana. É essa a promessa do novo produto do Pastifício Zilli: a Experiência Zilli. O site da empresa, lançado na semana passada, já trouxe novidades como:
– Pagamento por PIX (QR Code) direto no site e cartão de crédito (antes não oferecíamos pagamento por cartão de crédito e e-commerce com pagamento via PIX é comum apenas em grandes varejistas)
– Possibilidade de ver o que está disponível em qualquer momento da semana (antes o cliente tinha que nos perguntar por whatsapp)
– Acesso a informações sobre as massas, como ingredientes e modo de preparo.
Agora o site também permite encomendar a Experiência Zilli e checar por quanto tempo ela ainda estará disponível.
A Experiência será vendida em porções individuais, com a exceção de alguns pratos como as lasanhas e algumas datas especiais como o Dia dos Namorados, onde a porção será dupla.
Cada nova experiência vai trazer a combinação de massa, molho e adicionais e porcionados. A instrução de como preparar vem pelo whatsapp no dia da entrega. Como exemplo temos a primeira experiência, que também é o especial de dia dos namorados, formada por Ravióli de Brie e Damasco, Molho Bechamel Suave e Parmesão Melincue Argentino Ralado.
A intenção é oferecer a oportunidade dos curitibanos experimentarem diferentes formatos de massa, recheios, molhos e conhecerem mais sobre a origem do prato. A Experiência Zilli se renova a cada duas semanas, sendo que o prato da vez não tem previsão de voltar ao cardápio, portanto cada Experiência deve ser encarada como oportunidade única.
Outra novidade é a Adega Zilli, que conta com vinhos harmonizados especialmente para a Experiência da vez. O responsável pela harmonização da primeira experiência é o Sommelier Guilherme Balbino, campeão do 1º Desafio Paranaense de Sommelier e sócio da Balbino & Martins Loja e Wine Bar.
O site do Pastifício Zili é https://pastificiozilli.com.br/loja/