Porto a Porto promove Wine Tasting com degustação de produtos de oito países

Redação Bem Paraná

download (1)

A semana que vem será especial em Curitiba para quem curte bons vinhos. Nos dias 4 e 5 de julho acontecerá a Wine Tasting Curitiba, uma feira de vinhos e produtos gastronômicos de mais de oito países do mundo trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora. O evento acontecerá no espaço Villa Augusta e será restrito a um seleto grupo de convidados. Na ocasião dezenas de produtos da importadora serão degustados – vinhos espumantes, brancos, rosés e tintos de países como Chile, Argentina, Portugal, Espanha, França, Itália, África do Sul, entre outros, que custam entre R$50,00 e R$700,00. O evento contará com a participação de produtores internacionais do Chile e da Argentina. Além dos vinhos, os participantes poderão provar produtos gourmet de marcas de ponta como a italiana Paganini e as cervejas da marca Paulaner.

O evento em Curitiba, onde está a sede da importadora, é o quarto a ser realizado nestes moldes – no ano passado aconteceram as edições de Recife, Florianópolis e Porto Alegre. Ainda este ano, Londrina receberá o evento. De acordo com a gerente de marketing da Porto a Porto, Camila Podolak,  “a proposta do Wine Tasting é apresentar ao público o maior número possível de vinhos reunidos em um único local. Trabalhamos com um grande mix de produtos que alia diversidade e qualidade e seria impossível expor essa variedade individualmente, por isso promover esse encontro é muito importante para a aproximação com o mercado”.

A ideia é ótima e dará mesmo uma excelente oportunidade para quem estiver presente conhecer vasta gama de produtos representados. Entre os convidados estão clientes, formadores de opinião, proprietários de bares e restaurantes.

Porto a Porto

A Porto a Porto nasceu no final dos anos 1990 na época da abertura do mercado brasileiro aos produtos importados e ingressou no segmento com décadas de experiência. A importadora representa 110 fornecedores internacionais de países como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Chile, Argentina, Austrália, Nova Zelândia, entre outros. Além do portfólio de vinhos, cervejas, destilados, sucos e águas, traz ao Brasil marcas do segmento alimentício, como Paganini.

Instalada em Curitiba, a empresa possui longa parceria com a importadora Casa Flora, com sede em São Paulo (SP). A abrangência dos produtos em território brasileiro é total. A Porto a Porto possui uma filial em Porto Alegre (RS) e em Brasília (DF); a Casa Flora, outra filial no Rio de Janeiro (RJ) e em Belo Horizonte (MG); e o Grupo possui uma distribuidora em Recife (PE), chamada Veloz.

Serviço:

Wine Tasting Curitiba

Dia 4 e 5 de julho (terça e quarta-feira)

Horário: das 15 às 21 horas

Local: Villa Augusta (R. Nicarágua, 176 – Bacacheri)

Evento restrito para convidados