Spoleto lança programa de fidelidade Bonuz

Redação Bem Paraná

Bonuz Spoleto 1

 Esta é para os fãs de comida italiana. Se você é daqueles que colecionam cartões de fidelidade de lojas e restaurantes, seus dias de “papel” estão contados. A rede de alimentação Spoleto, do grupo Trigo Franquias, acaba de fechar parceria com o aplicativo BONUZ, que funciona com a mesma mecânica dos tão conhecidos cartões.

Trata-se de um cartão fidelidade virtual para smartphones. Com o app, o usuário acumula pontos para resgatar brindes e ainda recebe informações de eventuais promoções oferecidas pela marca. Em contrapartida, a rede também passa a conhecer e a entender melhor o perfil de seus clientes, podendo, assim, incrementar e melhorar o atendimento e serviço prestados. No final, ambas as partes são beneficiadas.

Outra grande vantagem do Bonuz é que seu uso é simples e fácil. O consumidor precisa apenas fazer o download em uma plataforma móvel com os sistemas Android ou iOS. Ao receber o cupom fiscal de atendimento – com valor acima de R$ 20 no Spoleto -, basta acessar o aplicativo e carregar a compra. Ao completar seis cupons, pode resgatar sua oferta.

 – Buscamos sempre agregar mais valor à experiência do cliente nos restaurantes e as marcas do Grupo Trigo têm em seu DNA esse pioneirismo. Queremos aumentar a frequência dos nossos clientes e fidelizar um público com o qual ainda não temos contato, mas que já é acostumado a navegar por essas plataformas – declara o diretor geral do Spoleto Henrique Pamplona. Segundo o executivo, a projeção é obter com a ferramenta um incremento de 5% de novos clientes e aumentar em 30% a frequência dos usuários Bonuz ao longo de 2015.