Spoleto relança coleção de copos decorados

Simone Meirelles
Copos do Spoleto (foto MKT Spoleto/direitos adquridos)

Copos do Spoleto (foto MKT Spoleto/direitos adquridos)

Após uma década, o Spoleto retoma uma de suas campanhas mais marcantes. Em parceria com a Coca-Cola, a rede lança a coleção “Copos – A Vida Mais Tropical”, que chega com arte, cores vibrantes e uma homenagem à brasilidade em sua forma mais leve e enérgica. Já vi os copos e são realmente lindos, ótimos para colecionar.

Segundo Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto, a proposta da coleção vai além do colecionável: “Essa coleção representa esse momento de celebrar a vida, as conexões e tudo que nos inspira no dia a dia. São copos que traduzem o nosso jeito de viver: cheio de cor, de energia e de sabor”.

As ilustrações foram criadas pelo artista Gabriel Azevedo, também responsável pelo prato “Saudade”, o mais vendido da campanha comemorativa dos 25 anos da rede. Os desenhos traduzem alegria, otimismo e a espontaneidade de quem valoriza os pequenos prazeres do cotidiano.

Para adquirir, basta comprar uma refeição com bebida e acrescentar R$7,90. Também é possível levar o item de forma avulsa pelo valor de R$24,90. A promoção é válida em todos os restaurantes físicos da rede no país, em qualquer combinação de prato e bebida.

De acordo com Rafael Pardo, diretor de Marca do Spoleto, a iniciativa volta para integrar de forma permanente o calendário da empresa. “Essa é a primeira coleção das próximas que virão daqui para frente. Estamos muito contentes de relançar esse projeto, especialmente em parceria com a Coca-Cola, que nos acompanha há anos”.

O Spoleto ainda mantém o programa de relacionamento Mio, que garante benefícios exclusivos e até 20% de cashback conforme o volume de compras realizadas nos canais oficiais. Mais informações sobre restaurantes e delivery estão disponíveis no site www.spoleto.com.br.