33Y cria projeto especial para lançamento do Super Mário, o filme

Cícero Lira
Estratégia divulga Super Mário, o filme em empena dupla na Grande Curitiba. Foto: Divulgação.

A 33Y, uma empresa de mídia OOH, que foca sua atuação em projetos especiais, foi escolhida para desenvolver um projeto de empena dupla na Grande Curitiba para a campanha de lançamento de Super Mario Bros, o filme.

“Estamos muito felizes em implementar um projeto tão incrível como a campanha de lançamento de Super Mario Bros em nossa empena dupla”, disse Andrea Kamiya, diretora comercial. “Nosso objetivo, quando optamos por desenvolver empenas na região de Curitiba era gerar impacto nas pessoas, por isso iniciamos nosso projeto por um dos principais corredores metropolitanos. Assim a mensagem impacta milhares de pessoas diariamente”.

Andrea afirma ainda que a proximidade com o maior shopping da região sul do Brasil foi outro ponto fundamental para a localização do projeto. A 33Y é uma empresa de mídia OOH de Curitiba que desenvolve projetos especiais. “Com ativos de mídia indoor e outdoor, é especialista em entregar aos anunciantes projetos inovadores e impactantes”, destaca Andrea.