A HouseCricket, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, foi eleita Agência do Ano em Interactive no Prêmio ABEMD 2025. A agência conquistou 14 troféus com cases desenvolvidos para clientes como Corteva™ Agriscience, Brevant® Sementes, Cummins, dsm-firmenich e Frimesa.

Entre os reconhecimentos, estão os títulos de Melhor Criação e Melhor dos Melhores com o case Só pode ser Agrônomo, desenvolvido para a Brevant® Sementes. Outros trabalhos premiados incluem Dia do Sorgo (Brevant® Sementes), Dia do Pecuarista (Corteva™ Agriscience), Destino ao Zero (Cummins), Start: O Jogo Começa com um Lead (dsm-firmenich) e Desafio Fogo & Sabor (Frimesa), este último reconhecido em três categorias de Digital: Ações Digitais, Canais Sociais e Estratégia de Conteúdo.
O CEO da agência, Fabiano Cruz, afirmou que a premiação valoriza não apenas a criatividade, mas também os resultados concretos das ações desenvolvidas para os clientes, ponto que considera parte do DNA da HouseCricket.
Já o diretor de Criação, White Ribeiro, destacou que a conquista como Agência do Ano em Interactive confirma o propósito da agência em criar experiências que unem estratégia, tecnologia e emoção, transformando conceitos criativos em interações relevantes.