
A Accuracy comemora mais uma conquista e passa a integrar o pool de agências da adidas. A agência, que está no mercado desde 2011, será responsável pela estratégia de shopper e live marketing da marca focada em conversão, experiência e sustentabilidade. O plano contempla ações nas lojas franqueadas, outlets e clientes adidas, como Centauro, Netshoes, Dafiti, Authentic Feet e Art Walk, entre outros.
Para o CEO da agência Marcos Pirozzelli o desafio é traçar toda a jornada do shopper adidas nos canais de vendas, visando aproximar a marca de seus franqueados e clientes, com iniciativas pensadas para os diferentes tipos e localidades das lojas. Pirozzelli comenta ainda que a questão de ESG é outro ponto relevante. “Em linha com o pensamento global da empresa, todas as ações terão em sua estratégia o pensamento em sustentabilidade e causas sociais, do material que será utilizado aos artistas convidados para parcerias”.
Contando com um headcount dedicado exclusivamente ao novo cliente, os primeiros projetos da agência para adidas estão a todo vapor. As campanhas de Dia das Mães e de lançamento de novos produtos já estão em produção.