
A Allianz Seguros acaba de lançar uma nova campanha publicitária criada pela agência iD\TBWA. O tema principal são os Jogos Olímpicos de Paris, dos quais a marca é parceira oficial.
A estrela da campanha é Ana Marcela (nadadora e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil). A campanha conta com filmes, ações com influenciadores e presença massiva nas redes sociais e nos sites de buscas. Curitiba é uma das cidades escolhidas para a veiculação da campanha, pois o propósito da companhia é investir em mídia regional para aumentar ainda mais a visibilidade da marca, seu reconhecimento e envolvimento com o público local.
As ativações acontecem em 50 pontos distribuídos estrategicamente por Curitiba com outdoors, painéis e mobiliários urbanos, todos digitais. “Com essa nova campanha, temos o objetivo de reforçar a imagem da Allianz como uma seguradora completa, valorizando os atributos dos seus principais produtos. Além disso, também queremos trazer a grandeza de uma marca mundial, que apoia o esporte e patrocina globalmente o maior evento esportivo do mundo”, diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de Transformação, Estratégia e Marketing da Allianz Seguros.