A AMPRO (Associação de Marketing Promocional/Live Marketing) fará uma Live nesta quinta-feira (11) às 17h para debater o setor e discutir como as empresas tiveram que se reinventar diante dos impactos causados pela pandemia. Recentemente, a entidade lançou uma campanha com o tema “Dino X Live Marketing”. Criada em parceria com a Score Group, o objetivo da ação é valorizar e reforçar as boas práticas do segmento, mostrando que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu. As peças trazem dois personagens antagônicos: o Dino (dinossauro), que representa as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado e o Unicórnio, que representa o sucesso de empresas e uma nova mentalidade do mercado, trazendo as evoluções das principais práticas do Live Marketing. “Queremos extinguir práticas ultrapassadas e não sustentáveis, partindo para uma visão inovadora, alinhada aos princípios de governança transparente e respeitosa. A Score foi muito feliz em colocar em oposição dois personagens icônicos: o dinossauro, representanto o passado, e o unicórnio, representando o lado que queremos estar”, enfatiza o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini. Para acompanhar a Live acesse o Instagram da AMPRO: @amprooficial.
Live Marketing