Conexão Business

Bia do Brás protagoniza nova campanha da ibis budget

Cícero Lira

A influenciadora Bia do Brás é o rosto da nova campanha nacional da ibis budget, parte da família ibis e do portfólio da Accor. A ação integra a segunda fase da campanha global “Vai Nessa!”, com o mote “Sem Surpresa”, criada pela AlmapBBDO, e será exibida ao longo de outubro em canais como Globoplay, Instagram, Facebook e TikTok.

A ação reforça a proposta de valor da família ibis: confiança, praticidade e preço justo. Crédito: Frame/Divulgação

A comunicação reforça o posicionamento da marca como opção de hospedagem acessível e prática, presente em grandes centros e cidades médias e pequenas, com foco em localização estratégica, serviços essenciais e preço competitivo.

Bia do Brás afirmou que a parceria é especial por já utilizar os hotéis da marca em suas viagens e destacou a consistência da experiência oferecida em diferentes regiões.

Com a nova fase da campanha, a ibis budget reforça os valores da família ibis — confiança, praticidade e preço justo — e o compromisso da Accor em ampliar o acesso à hospitalidade. A rede reúne mais de 2.530 hotéis em 80 países, sob as bandeiras ibis, ibis Styles e ibis budget, ampliando sua presença e conectando-se a diferentes perfis de viajantes.

Assista a campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6yDrpFDgHt0 

⚠ Comunicar erro