Produtos Boticário linha Orgulho

Produtos da Linha Orgulho o Boticário (Foto: Divulgação)


Para marcar o dia do Orgulho LGBTQIA+ o Boticário lança campanha na web e  cria uma linha limitada com produtos e embalagens que estampam a cor do arco-íris. De acordo com a empresa, de cada venda realizada no dia 28 de junho no site e APP da marca serão doados R$1 para ONGs parceiras como: A Casa Florescer (São Paulo) e Grupo Dignidade (Curitiba). Ambas as instituições atuam com foco no acolhimento de pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade e violência social, com destaque para a pessoas trans. A gerente sênior de Branding do Boticário, Cathyelle Schroeder, explica que essa iniciativa, entre outras, reforça o posicionamento do Boticário de espalhar amor, instigando o diálogo plural sobre a representatividade, diversidade e inclusão. A campanha conta com Gil do Vigor, novo parceiro da marca. O ex-BBB participa da ação conectando seu posicionamento e promovendo interação e engajamento nas Redes com #OndeTemAmorTemOrgulho. A coleção Orgulho foi conduzida e co-criada por colaboradores LGBTI+, por meio do grupo de afinidade OrgulhoGB e com apoio do time de Diversidade, reforçando o compromisso do Boticário com esse público.