Ger. Marketing Caldo Bom

“Estratégia de sucesso”, destaca o Gerente de Marketing da Caldo Bom Marcos Yanaka.  Foto: Divulgação.


A indústria paranaense do setor alimentício Caldo Bom passou a incluir seus clientes numa ferramenta de geolocalização, indicando o estabelecimento mais próximo para quem procura pela marca. A estratégia já reúne 500 lojas parceiras e impulsiona a sua presença digital a custo mínimo. Como resultado, mais de 38 mil pessoas foram direcionadas a essas lojas, que receberam ainda mais de 24 mil ligações telefônicas. “Devido a essa estratégia de sucesso de parcerias com os mercados da vizinhança e geolocalização, neste bimestre faremos o mesmo com lojas de conveniência, farmácias, açougues, padarias, mercearias e distribuidoras. Isso se dá a partir de um cruzamento de dados que permite identificar um potencial de 1 mil pontos de vendas abertos às táticas da marca”, revela Marcos Yanaka, Gerente de Marketing da empresa. A marca também inicia uma campanha de incentivo junto aos promotores e representantes para a ativação desses pontos de venda específicos até o final de dezembro.