O City Center Outlet Premium, em Campo Largo (PR), realiza de 4 a 14 de setembro uma ação promocional durante a 32ª Feira da Louça, com descontos de 30% a 90% em moda, artigos esportivos, utensílios, decoração e cama, mesa e banho.

A Feira da Louça 2025 reúne 70 expositores em 6 mil m², movimenta cerca de 180 mil visitantes e é considerada o principal evento do setor no Paraná. A programação inclui aulas-show com chefs e palestras sobre tecnologia e comportamento, realizadas nos dias 10, 11 e 12 de setembro.

Parceria gera negócios 

De acordo com o superintendente Rodrigo Ferraz Alvim, a parceria impacta diretamente o faturamento. “Nossos lojistas estão abastecidos e com promoções exclusivas. Estamos preparados para atender o público com a qualidade de sempre”, afirma.

Na Brands House, o estoque soma mais de 6 mil itens, com bazar de peças a R$ 98 e R$ 198. “Essa é a maior promoção desde a inauguração da loja. Nossa expectativa é superar o volume de vendas de períodos como o Natal”, destaca o gerente Gustavo Coelho.

Além de marcas como Nike, Puma, Adidas, Lacoste e Electrolux, o Outlet oferece opções gastronômicas e de lazer, como o restaurante Mamma Mia.