A Cobasi anunciou a expansão do Cobasi Já, serviço que garante produtos em até 1 hora para compras feitas no site ou aplicativo. Criado em 2019, o modelo avança e já alcança 145 cidades brasileiras, após aumentar em 20% o número de bairros atendidos em 2025.
“O Cobasi Já resolve emergências e proporciona tranquilidade para o dia a dia dos tutores, que conseguem receber em casa de forma rápida tudo o que precisam para seus pets. É uma solução que reforça o nosso compromisso com o cuidado dos animais e a satisfação dos nossos clientes”, afirma Oderi Leite, diretor superintendente da área digital.
As entregas partem da loja mais próxima, o que garante agilidade e fortalece a integração entre os canais online e físicos. O modelo se apoia na rede de 250 unidades espalhadas pelo país e se consolidou como parte central da estratégia omnichannel.
“Além de facilitar a rotina de quem cuida de animais de estimação, o serviço gera impacto direto na experiência do cliente ao reduzir o tempo de espera e oferecer tranquilidade no cuidado diário com os pets”, completa Leite.
Campanha amplia visibilidade do Cobasi Já
Para divulgar a expansão, a empresa lança neste mês uma campanha nacional, com foco em canais digitais e ações de mídia em São Paulo. Estão previstas ativações no metrô (linhas verde e amarela), em relógios de rua e em uma escultura 3D instalada na Avenida Paulista, na altura do nº 1800.
A ação inclui a dinâmica “Encontre meu cachorro na Paulista”: quem localizar o relógio, fotografar e marcar a Cobasi no Instagram receberá cupons de desconto para compras online.
A estratégia também envolve parceria com o Méqui 1000, restaurante do McDonald’s em frente ao relógio. Nos finais de semana de 27 e 28 de setembro e 4 e 5 de outubro, haverá distribuição de brindes no espaço destinado a pets.