
Para mostrar que não é preciso ganhar medalha dourada para viver momentos de Ouro, a Corona Cero, a primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de uma Olimpíada, entrou em ação e convocou atletas relevantes para sua campanha das Olimpíadas: Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro e Oscar Schmidt, grandes nomes olímpicos brasileiros que nunca ganharam uma medalha de ouro nas Olimpíadas, mas são ícones do esporte. Em um filme inspirador, as lendas do esporte nacional são relembradas em momentos icônicos do passado com seus olhares e sorrisos atuais.
“Com o filme, Corona Cero exalta as verdadeiras histórias de ouro dos atletas olímpicos e mostra que o ápice olímpico vai muito além da medalha. São as superações, os momentos inesquecíveis de celebração, os brindes e as comemorações em todas as conquistas que marcaram a trajetória”, diz Gabriela Gallo, head de Corona no Brasil. Com esses grandes atletas, que inspiraram o orgulho e despertaram as emoções dos brasileiros, Corona convida as pessoas a celebrarem seus momentos únicos.
Para enaltecer ainda mais os grandes nomes do esporte e o momentos de ouro vivido por cada um deles durante suas jornadas olímpicas, Corona Cero vai registrar essas histórias em um dos lugares mais icônicos do Rio de Janeiro: a Lagoa Rodrigo de Freitas. Assim, a marca convida a artista Juliana Fervo – iniciada no Graffiti em 2003 e, hoje, uma reconhecida pintora, ilustradora, muralista e artista – para criar uma arte exclusiva para representar as lendas de forma grandiosa, com um mural que ficará como um legado para a cidade. E como tudo o que envolve o movimento olímpico merece ser celebrado com mais de uma pessoa, a intervenção ainda conta com a participação de Laís Souza, – ex-atleta olímpica, com presença em três Olimpíadas na ginástica artística, e, atualmente, artista plástica -, que aceitou participar do projeto para homenagear os ídolos de todas as gerações.