ANUNCIO-01
O objetivo da campanha é incentivar cada atleta, seja profissional ou amador, a superar seus obstáculos. Imagem: Bronx Comunicação.

Já pensou o que aconteceria ao ex-maratonista paranaense Vanderlei Cordeiro de Lima se ele não tivesse sido empurrado pelo ex-padre irlandês Neil Horan quando liderava a maratona das Olimpíadas de Atenas, há 20 anos? A Bronx Comunicação pensou nessa possibilidade para criar o filme da campanha para a 18ª Corrida Noturna Unimed Curitiba, que será realizada em 20 de abril. Com o mote “Nada segura quem ama correr”, o filme mostra um salto na vida de Vanderlei de Lima, superando esse obstáculo e alcançando o lugar mais alto no pódio.

A proposta da campanha é que cada atleta, profissional ou amador, supere todo e qualquer obstáculo para fazer o que ama: correr. O Vanderlei superou o padre e todos podem superar o sedentarismo, o tempo ruim, a preguiça.

ANUNCIO-2
As inscrições para a corrida estão abertas. Imagem: Bronx Comunicação.

O filme, que estreou na noite da última quarta-feira (06/03), no intervalo regional da novela Renascer (TV Globo), está sendo veiculado nos canais próprios da Unimed Curitiba, TVs aberta e fechada, rádio, mídia on-line e exterior. A campanha é um convite para que todos os interessados façam as suas inscrições, que se encerram em 14 de abril ou enquanto houver vagas, limitadas a cinco mil participantes. Para realizar a inscrição basta acessar a página unimedcuritiba.com.br/corridanoturna.

Assista ao filme neste link 18ª Corrida Noturna Unimed Curitiba: nada segura quem ama correr (youtube.com). Para acompanhar as novidades sobre a 18ª Corrida Noturna Unimed Curitiba, acompanhe os perfis @unimedcuritibaoficial e @corridanoturnaunimed no Instagram e @unimedcuritibaoficial no TikTok.

FICHA TÉCNICA
Agência: Bronx
Cliente: Unimed Curitiba
Campanha: Campanha Corrida Noturna 18 Edição
Direção de Criação: Alexandre Silveira
Redação: Fabiano Teixeira
Dir. de Arte: Maurício Alves e Martin Castro 
Revisão: Fernanda Carla
Finalização: Miron Junior
Mídia: Flávia Stamm e Luis Oliveira
Produção: Alam Key
Atendimento: Paula Ciniello
Fotos: Nuno Papp
Produtora audiovisual: Fantástica 
Produtora de áudio: Toro
Aprovação: dr. Rached Hajar Traya, Valéria Lopes e Bruna Kotaka