A GhFly, uma das principais agências de marketing digital da América Latina, anuncia a conquista da conta da Finclass, plataforma recém-lançada de aulas sobre finanças e investimentos do Primo Rico. O projeto foi apresentado por Tiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, em uma live no Youtube.  “Nossa meta inicial, como parceiros nesse projeto, era levar 100 mil espectadores para o evento de lançamento. Com uma estratégia direcionada de mídia, utilizando dados como a principal fonte de insumos para a direcionar as campanhas. Assim, conseguimos superar o objetivo inicial, batendo picos de meio milhão de acessos à live e média de 150 mil pessoas conectadas em simultâneo”, explica Rafael Arruda, Head de Mídia, BI e SEO na GhFly. Para Gustavo Hana, CEO da GhFly Network, os resultados são a comprovação de que os direcionamentos e a metodologia de compra de mídia exclusiva consegue trazer escala e velocidade. “Por conta das ações realizadas em tempo real, conseguimos nos posicionar e implementar o data-driven na prática. Como uma empresa que já nasceu digital e com todo suporte e autonomia concedida pelo time de tecnologia da Finclass, fizemos o que sempre acreditamos e o resultado foi bem interessante”. Segundo Marcelo Alemi, Diretor de Marketing da Finclass, a parceria com a GhFly fortalece a marca na web, acompanhando as transformações digitais. “Certamente, nossa aliança renderá ainda mais frutos e conquistas”, destaca.