Campanha mostra que a marca está próxima das famílias.

A campanha do Dia das Mães nos canais digitais da Frimesa, desenvolvida pela HouseCricket, empresa de comunicação do Grupo OM Marketing & Comunicação, une produtos saborosos da marca com o amor e as famílias. A campanha inspira e apresenta um toque emocional com a música “Fico assim sem você”, de Abdullah e Cacá Moraes e que ganhou fama na voz de Adriana Calcanhoto.

Segundo Fabiano Cruz, CEO da HouseCricket, “essa ideia, além de linda e emocionante, é super pertinente com o momento da marca e a estratégia que desenvolvemos para 2023. Uma campanha que reforça o portfólio da Frimesa, mas, principalmente, conversa diretamente com o público que acompanha a marca”.

 A campanha tem uma cobertura ampla trabalhando com um mix de canais digitais e foco nas redes sociais, além de canais internos dos colaboradores. Como complemento a ação, a HouseCricket desenvolveu uma landing page especial para a campanha, na qual os usuários podem fazer seu próprio filme em homenagem às mães. Com poucos cliques e escolhendo fotos pessoais, a pessoa pode montar um filme exclusivo com a música da campanha e mandar para sua mãe ou postar nas redes sociais.

            Para Elis D’Alessandro, gerente de marketing da Frimesa, “essa é uma campanha que mostra como os nossos produtos e a nossa marca estão próximos das famílias dos nossos consumidores, fazendo parte do dia a dia e de momentos especiais”. A campanha tem a duração de um mês com o ponto alto justamente no final-de-semana do Dia das Mães.

Vídeo da Campanha

https://www.youtube.com/watch?v=JI9RFq5lzMU

Ficha Técnica

CEO – Fabiano Cruz

Diretora Geral de Planejamento – Patricia Tavares

Diretora de Planejamento – Ana Severino

Diretora de Atendimento – Adriana Benato

Supervisora de Atendimento – Michele Novais

Executiva de Atendimento – Michele Arantes

Estagiária de Atendimento – Isadora Loren

Diretor de Criação – White Ribeiro

Redação – Alan Emmerich e White Ribeiro

Direção de arte – Bárbara Duarte

Revisão – Jessica Soares

Produção – Alessandro Santos

Project Management Officer – Marcel Bortollotti

UX designer – Raphael de Lavor

Diretor de Estratégia digital_Canais e conteúdos – Thyago Iasino

Coordenadora de Estratégia digital (canais e conteúdos) – Luciana Furtado

Analista de Estratégia digital (canais e conteúdos) – Larissa Oliveira

Diretor de Estratégia digital_Dados, Mídia e SEO – Brian Barnes

Supervisor de Mídia – Diego Brandenburg

Diretor de Atendimento OpusMúltipla – Dino Camargo

Gerente de Marketing Frimesa – Elis D’ Alessandro

Encarregado de Marketing Frimesa – Fabio Lucca

Encarregada de Marketing Frimesa – Elimara Biesdorf

Encarrega de SAC – Silvia Padilha