Isabela reforça liderança em biscoitos com lançamentos

Marca é líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul

Cícero Lira

Novos biscoitos Isabela

Lançamentos seguem tendência de consumo, comenta  Karen Dall Alba, gerente de marketing


Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do país, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, amplia seu portfólio com o lançamento de um dos itens mais populares na mesa das famílias: as Rosquinhas. Com embalagens de 350g, os novos produtos já estão disponíveis nos supermercados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul nos sabores coco, leite e chocolate. “A marca faz parte de momentos muito especiais de consumo entre as famílias sulistas, por isso, além de entrar no segmento de Rosquinhas, optamos pelos sabores preferidos pelos consumidores e em embalagens econômicas para este consumo tradicional em família”, explica Karen Dall Alba, gerente de marketing da marca. Segundo dados da Nielsen (Varejo+Cash) os produtos deste segmento cresceram 19% em 2020 no Sul em comparação ao ano anterior. Com o mercado em expansão, realizando pesquisas para conhecer as preferências do público, a marca aposta em novidades para fortalecer a liderança. “Isabela acredita que o sabor de família fica, por isso, o lançamento cumpre a missão de levar as tradições de aroma, texturas e receitas para a mesa das famílias, seguindo as tendências de consumo”, destaca Karen.