O case “Kapazi – Tapete sanitizante” foi o grande vencedor do 48º Top de Marketing, realizado pela ADVB/PR nesta quarta-feira (16) em evento inédito transmitido Ao Vivo pela internet. O diretor Comercial da Kapazi, Jonathan Kapazi, dedicou o Grand Prix ao pai – Joserli Perez Kapazi – que fundou a indústria há 42 anos e a toda a equipe que transformou uma ideia em oportunidade em ano de pandemia. A Kapazi é uma das maiores empresas de capachos e tapetes personalizados do Brasil, com clientes também em outros pontos da América do Sul. Acompanhe a lista de vencedores nas respectivas categorias:
ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO: Pride Construtora e Incorporadora – 79 sonhos realizados em 60 dias: Case Barcelona;
COMUNICAÇÃO: RIC Record TV, Rede Massa, Band Paraná, Catve e Tarobá – #Unidosporvocê
INDÚSTRIA: Kapazi – Tapete sanitizante;
SERVIÇOS: Planeta Drive In e Jovem Pan – A revolução do entretenimento na era do isolamento social;
SOCIAL: Centro Israelita do Paraná – Curitiba 1818;
STARTUP / PME: Medme Farmácias – MedMe – campanha em drive-thru para combater a Covid-19.
VAREJO: Farmácias Vale Verde – Farma Móvel: a primeira farmácia itinerante do Brasil;