O publicitário Luiz Lara, um dos nomes mais influentes da publicidade brasileira, ministra nesta quinta-feira (16), das 18h30 às 21h30, no Teatro Paulo Autran (Shopping Novo Batel), em Curitiba, uma mentoria promovida pelo LIDE Paraná. O encontro, exclusivo para membros e convidados, abordará o tema “A Alma Brasileira do Negócio”, discutindo como as marcas podem preservar identidade e propósito em meio à transformação digital.
Fundador da Lew’Lara\TBWA, chairman da TBWA Brasil e presidente do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), Lara compartilha sua trajetória e bastidores de campanhas que marcaram época — como Friboi com Tony Ramos, exaltando a qualidade da carne bovina; “Pôneis Malditos”, da Nissan, um dos maiores fenômenos virais do país; o Banco do Brasil, com a campanha “2023 Vai Ser Tudo Que Você Imaginar”; e Natura, que celebrou a diversidade e a essência brasileira em suas ações publicitárias.
“A publicidade é a indústria que move todas as demais indústrias. Sem propaganda, sem comunicação, não se vende, não se informa, não se entretém”, afirma Lara, que também ressalta a filosofia da agência que criou: “Na Lew’Lara, a estrela sempre foi o cliente — e não os publicitários.”
O evento integra o programa de mentorias do LIDE Paraná, voltado ao desenvolvimento de líderes e empreendedores. As vagas são limitadas e sujeitas à curadoria do grupo. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://marketing.lideparana.com.br/mentoring-luiz-lara.