Emili

Uma mascote em 3D vai interagir e engajar ainda mais os consumidores da Mili. Há mais de 38 anos no mercado nacional, a marca ocupa a posição de maior empresa 100% brasileira no setor de papel tissue (papel higiênico, papel toalha, guardanapos e outros de baixa gramatura). A nova persona se chama Emili e tem o objetivo de aproximar a empresa de clientes, parceiros e colaboradores nos canais online e offline da companhia. O projeto foi desenvolvido pelo SPIRIT Animation Studios, de Curitiba. “A Emili atende a uma necessidade de se definir um porta-voz para a empresa”, comenta Fernando Macedo, CCO da SPIRIT. “As mascotes conseguem uma conexão muito forte com o público. Quando você tem uma personalidade à frente de uma marca, a comunicação se torna muito mais pessoal, efetiva e eficaz”. A personagem está conectada com os projetos educativos e as ações sociais que são apoiados pela Mili. “Emili é parte de uma tendência já observada entre as grandes marcas do planeta, que utilizam mascotes digitais para fortalecer a relação com consumidores, parceiros e colaboradores e transmitir os valores das organizações de forma mais amigável”, afirma Renata Gomes Maciel, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Mili. A presença mais forte da Emili nos pontos de venda está programada para o mês de maio, em materiais de merchandising como stopper de gôndola, wobbler e faixas de gôndolas personalizados.