A Neodent e o Bradesco se unem para oferecer mais acesso a tratamentos de implantes dentários no país. O Programa Neodent+ foi apresentado, na última segunda-feira (01), em Curitiba. O objetivo da nova plataforma é impulsionar o crescimento de clínicas odontológicas parceiras e oferecer benefícios exclusivos aos pacientes.

Com a parceria, clientes Bradesco que optarem pelo tratamento recebem condições especiais, como descontos e parcelamentos. Por meio do Programa, os consultórios ganham destaque na plataforma “Encontre seu Dentista”, facilitando a conexão com os usuários. “Mais do que um programa de benefícios, o Neodent+ representa uma oportunidade real de crescimento, visibilidade e aprendizado para as clínicas, reunindo insights valiosos para o mercado odontológico”, afirma o presidente da Neodent Alexei Costa.

Para a vice-presidente da Unidade de Negócios de Implantes, Ângela Della Gatta, o Neodent+ é especial porque todos os parceiros saem ganhando. “O Programa traz visibilidade para as clínicas odontológicas e acesso a tratamentos de qualidade para os pacientes.”
Valorização do cliente

O destaque do lançamento do Neodent+ foi a palestra do João Branco, referência nacional em marketing. Entre os projetos do publicitário está a transformação do McDonald’s em “Méqui”.
Segundo João, as marcas devem oferecer experiências memoráveis e estabelecer conexões genuínas com o público. Sobre a parceria entre Neodent e Bradesco, ele ressalta que a iniciativa é inovadora.
“Muita gente acha que inovar é lançar uma tecnologia nova ou necessariamente um produto novo. Como marqueteiro, eu acredito que inovar é fazer algo diferente que deixe seu cliente mais satisfeito”, conclui.