Conexão Business

Nestlé Brasil anuncia nova Diretora de Marketing de Chocolates

Cícero Lira

A Nestlé Brasil anunciou a promoção de Paula Munhoz para a Diretoria de Marketing de Chocolates, área que engloba as marcas Nestlé e Garoto. A executiva substitui Tatiana Perri, que assume a liderança da CPW Brasil, divisão de cereais matinais da companhia.

“Estou pronta para assumir este novo desafio”, ressalta Paula Munhoz – Dir. de Marketing de Chocolates. Crédito: Divulgação

Com 16 anos de atuação na Nestlé, Paula construiu trajetória nas áreas de marketing corporativo, mídia, comunicação, Nutrição, Nestlé Health Science e CPW. Desde 2022, ocupava o cargo de gerente executiva de CPW, liderando o reposicionamento de produtos e iniciativas que ampliaram o alcance da categoria.

Segundo Paula Munhoz, o novo cargo representa a continuidade de uma trajetória pautada pela integração de estratégias e inovação. “Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de Chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma.

⚠ Comunicar erro