Nestlé estreia perfis de marcas icônicas no Threads

Cícero Lira
KITKAT® inicia sua jornada na nova rede social com uma ativação especial com influenciadoras digitais. Foto: Divulgação.

A Nestlé e a Garoto expandem sua presença digital ao entrar na nova rede social Threads. Com perfis ativos de suas marcas icônicas, como KITKAT®, Chocolates e NESCAU®, a Nestlé já está interagindo com seus seguidores e criando conteúdos e ações inéditas em parcerias com influenciadores. 

Constantemente atentas ao feedback e às opiniões dos consumidores sobre seus produtos, ambas as marcas valorizam o relacionamento próximo com seus seguidores. Por isso, ao adentrar nessa nova rede social, visam fortalecer o engajamento genuíno. 

Além de produzir chocolates de alta qualidade, a Nestlé e a Garoto se destacam por criar sabores e texturas que envolvem os consumidores em experiências sensoriais únicas. Agora, com sua presença no Threads, as marcas têm a oportunidade de estabelecer um diálogo ainda mais próximo com os fãs, compartilhando conteúdo exclusivo e interagindo de forma direta. 

KITKAT® inicia sua jornada na nova rede social com uma ativação especial com as influenciadoras digitais Isa Paoli e Mandy Candy, contando que fazem parte do squad da marca e compartilhando a paixão pelo chocolate. Todo o conteúdo foi desenvolvido pelo time de Content Studio Nestlé, liderado por Samantha Bull. 

Já Garoto, aproveita sua entrada no Threads para realizar uma cobertura em tempo real como patrocinadora do Fest Gastronomia, que ocorrerá em Vitória, no Espírito Santo, de 7 a 9 de julho. Os seguidores poderão acompanhar os bastidores do evento e desfrutar de conteúdo exclusivo produzido pela Garoto.  

“Nestlé e a Garoto continuam comprometidas em oferecer não apenas chocolates, mas momentos inesquecíveis que cativam seus chocolovers. Ao ingressar no Threads, as marcas demonstram seu compromisso em estabelecer conexões mais profundas com o público e proporcionar conteúdo relevante e envolvente”, conta Mariana Villela, Gerente de Conteúdo Nestlé.