Após um processo de concorrência, a DMSBOX foi escolhida pela equipe de marketing de Pós-Venda da Nissan do Brasil para cuidar do desenvolvimento, criação e gestão das ações de varejo junto ao cliente final para peças, acessórios originais e serviços, em todo o país.

A agência, que já responde por toda a comunicação de ponto de venda da Nissan (Vendas e Pós-Venda) desde 2018, com essas ações aumenta seu escopo de projetos junto ao cliente e será responsável pelo calendário de campanhas promocionais até março de 2022 “Estamos imersos no universo Nissan, conhecemos bem a essência da marca no Brasil e no mundo e estamos acompanhando de perto toda a transição para o ‘Nissan Next’. Assim, foi um processo natural levarmos esse conhecimento também para a comunicação promocional da marca”, afirma Daniel Pires, diretor Corporativo da DMSBOX. 

Estão previstas quatro grandes campanhas e a primeira teve início essa semana. Com o tema “Tudo em Dia Nissan”, a promoção reforça a importância de manter atualizada a manutenção do carro, especialmente nesse período do ano. “Sabemos que o carro é a alternativa mais segura para se fazer viagens nesse momento de pandemia. Mas para que a viagem seja segura de verdade, é importante que seja feita a revisão do veículo numa concessionária Nissan antes de pegar a estrada”, comenta Monica Hansen, diretora de Criação e Planejamento da agência. 

Ao longo do período da promoção (que vai até março do ano que vem) serão sorteados prêmios como drones, bicicletas e câmeras de ação, entre outros. O grande prêmio final será um novo Nissan Versa 0km, mais recente lançamento da montadora no Brasil. Todos os detalhes da promoção já  estão disponíveis no site www.tudoemdianissan.com.br

Campanha Promo Nissan

Ficha Técnica  

Anunciante: Nissan do Brasil  

Agência: DMSBOX 

Direção Geral: Daniel Pires  

Direção de Criação e Planejamento: Monica Hansen  

Coordenação de Criação: Kim Kohler Pires e Luiza Coral  

Redação: Luiza Coral 

Design e Direção de Arte: Kim Kohler Pires e Luisa Mazarotto 

Planejamento: Jéssica Freitas  

Direção de Atendimento: Cícero Rohr 

Atendimento: Cristiane Royg 

Gerência de Operações: Bruno Damaceno  

RTVC: Alessandra Carrenho 

Produção Gráfica: Nelson Kadowaki 

Produção Digital: Wiver Marques 

Aprovação Cliente: Graziela Amoroso e Vinícius Mundim