Nissan escolhe DMSBOX para campanhas de varejo do Pós-Venda

Agência será responsável pelo calendário de campanhas promocionais

Cícero Lira

Após um processo de concorrência, a DMSBOX foi escolhida pela equipe de marketing de Pós-Venda da Nissan do Brasil para cuidar do desenvolvimento, criação e gestão das ações de varejo junto ao cliente final para peças, acessórios originais e serviços, em todo o país.

A agência, que já responde por toda a comunicação de ponto de venda da Nissan (Vendas e Pós-Venda) desde 2018, com essas ações aumenta seu escopo de projetos junto ao cliente e será responsável pelo calendário de campanhas promocionais até março de 2022 “Estamos imersos no universo Nissan, conhecemos bem a essência da marca no Brasil e no mundo e estamos acompanhando de perto toda a transição para o ‘Nissan Next’. Assim, foi um processo natural levarmos esse conhecimento também para a comunicação promocional da marca”, afirma Daniel Pires, diretor Corporativo da DMSBOX. 

Estão previstas quatro grandes campanhas e a primeira teve início essa semana. Com o tema “Tudo em Dia Nissan”, a promoção reforça a importância de manter atualizada a manutenção do carro, especialmente nesse período do ano. “Sabemos que o carro é a alternativa mais segura para se fazer viagens nesse momento de pandemia. Mas para que a viagem seja segura de verdade, é importante que seja feita a revisão do veículo numa concessionária Nissan antes de pegar a estrada”, comenta Monica Hansen, diretora de Criação e Planejamento da agência. 

Ao longo do período da promoção (que vai até março do ano que vem) serão sorteados prêmios como drones, bicicletas e câmeras de ação, entre outros. O grande prêmio final será um novo Nissan Versa 0km, mais recente lançamento da montadora no Brasil. Todos os detalhes da promoção já  estão disponíveis no site www.tudoemdianissan.com.br

Ficha Técnica  

Anunciante: Nissan do Brasil  

Agência: DMSBOX 

Direção Geral: Daniel Pires  

Direção de Criação e Planejamento: Monica Hansen  

Coordenação de Criação: Kim Kohler Pires e Luiza Coral  

Redação: Luiza Coral 

Design e Direção de Arte: Kim Kohler Pires e Luisa Mazarotto 

Planejamento: Jéssica Freitas  

Direção de Atendimento: Cícero Rohr 

Atendimento: Cristiane Royg 

Gerência de Operações: Bruno Damaceno  

RTVC: Alessandra Carrenho 

Produção Gráfica: Nelson Kadowaki 

Produção Digital: Wiver Marques 

Aprovação Cliente: Graziela Amoroso e Vinícius Mundim