A publicitária Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR no biênio 2024/2025 e afirma que pretende dar continuidade as boas iniciativas das gestões anteriores, além de implementar três novos núcleos como Educação, Customer Success e Comunicação. “Pretendemos trazer mais oportunidades de atualização para os profissionais, visto que nossa área é tão dinâmica em termos de tendências e tecnologias”, afirma.
2024 é o ano em que a ADVB comemora 60 anos e a nova gestão irá promover projetos comemorativos e de resgate da história da entidade com diversas ações para celebrar a data. Num momento tão especial, Gislayne pretende ampliar ainda mais o debate no setor, criando oportunidades e ambientes em que os profissionais de vendas e de marketing do Estado possam se encontrar para tratar de questões e desafios comuns para tornarem suas atividades e negócios ainda melhores.
Os três novos núcleos já contam com coordenadores: o de Educação, comandado pela diretora da Venda Mais, Karen Jardzwski, o de Customer Success, sob a coordenação de Giovanna Dalla Corte e o de Comunicação, dirigido pela palestrante e empresária, Giselle Suardi. “Para o núcleo de educação, queremos promover ainda mais cursos e capacitações para profissionais de marketing e vendas, de diferentes segmentos. O Customer Success responderá pelo cuidado contínuo da relação junto aos associados, patrocinadores e parceiros. Já o núcleo de comunicação ficará responsável por pulverizar e planejar a comunicação das ações da entidade para a comunidade”, explica Muraro.
Além das novidades, permanecem o núcleo Futuro e Tendências (NFT), composto por profissionais de diferentes segmentos para produzir reports bimestrais sobre tendências e inovação nos mais diferentes setores da economia, sob a coordenação de Isabela Albuquerque, e também o núcleo Estratégico, composto por grandes líderes e profissionais C-level de grandes empresas do Estado, coordenado pelo diretor de mercado da Celepar, André Telles.
Em relação aos eventos, a entidade continuará realizando o Estrela ADVB nas cidades onde atua (Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu). O Prêmio Personalidades segue no mesmo formato de grande sucesso, premiando os melhores executivos de vendas, marketing e o empresário do ano. E o Top de Marketing, maior evento da ADVB/PR, o Oscar do setor, acontece no segundo semestre do ano. Pioneiro na gestão anterior, o TOP ESG segue no cronograma da entidade, além do Hackatop de MKT – a grande maratona de inovação do setor de marketing e vendas.
Raio X
Gislayne Muraro é formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial. Ela é sócia da GMKT Soluções e sua trajetória profissional tem passagem por grandes grupos de comunicação. Na ADVB/PR, ingressou em 2015 como diretora, passando a vice-presidente em 2022. Gislayne recebeu o bastão do empresário e jornalista Claudio Stringari, que completou a gestão de 2022 / 2023.
Confira os nomes que fazem parte da nova diretoria do biênio 2024 / 2025:
Presidente
Gislayne Muraro
Presidente do Conselho Deliberativo
Claudio Stringari
Vice-Presidentes
Aldo Alfredo Malucelli
Andréia Cristina Caldani
Cicero Gustavo Rohr
Laila Sol
Silvia Candeloro
Diretoria
Alessandra Almada
André Telles
Claudia Zilli Teixeira
Cris Alessi
Fabíola Maziero
Giovanna Leal Dalla Corte
Guilherme Vieira Pinto
Iolanda Viola
Joaquin Presas
Leonardo Rates Franklin
Marcelo Repetto
Michele Cirqueira
Rafael Maia
Raphaela Deki Borba
Rodrigo Libório
Rogério Afonso
Rogério Kriger
Rogério de Lorenzo Leal
Thais Lucia Costa
Conselho Fiscal
Cleia Ciscatto, Heleni Harumi Katto, Jean Claudio R. Dos Santos, Lian Trabulci e Marcos Junior Da Silva
Vice-presidentes regionais
Claudia Barbosa – Ponta Grossa
Fabrizio Marchetti – Foz do Iguaçu
José Roberto Mattos – Maringá
Paulo Henrique Ferreira – Londrina
Pedro Andrade – Cascavel