A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) cria a nova campanha nacional da Frimesa com o slogan “Tem Frimesa para todo dia. O objetivo é reforçar a presença da marca na vida dos brasileiros, destacando a qualidade, diversidade e versatilidade de seu vasto portfólio formado por carnes suínas, frios e produtos lácteos.

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Campanha criada pela OpusMúltipla coloca a marca mais próxima dos consumidores. Crédito: Divulgação.

Com veiculação em TV aberta, plataformas digitais, portais de receita, mídia out-of-home, streaming e ativações no ponto de venda, a campanha se destaca pelo patrocínio do quadro Duelo de Receitas, do programa É de Casa, da TV Globo. A estratégia também contempla mídia regional no Paraná e em São Paulo, além de inserções em canais especializados em churrasco e gastronomia. No digital, a Frimesa aposta em vídeos segmentados para diferentes momentos do dia e em presença em plataformas como Netflix e Spotify.

Sintonia com o universo sertanejo

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Fernando & Sorocaba são os embaixadores da Frimesa e criaram jingle especial. Crédito: Divulgação

A marca também reforça sua conexão com o universo sertanejo por meio da parceria com a dupla Fernando & Sorocaba – embaixadores da Frimesa –, que compôs e gravou um jingle exclusivo, veiculado principalmente como spot de rádio e exibido nos telões antes do show da dupla no evento Churrasco On Fire, em Campinas. A presença da Frimesa também se estende ao patrocínio do projeto Churrasco On Fire, que percorre o Brasil com ativações voltadas aos fãs de churrasco e música.

Segundo Alexandre “Nego Lee” Popoviski, VP de Criação da OpusMúltipla, o projeto alia apelo visual e inteligência de mídia para gerar impacto. “Tem Frimesa para todo dia. E temos campanha para contar isso para todo o Brasil com muito appetite appeal, linguagem digital e inteligência de mídia para crescer não só o awareness da marca como provocar conversão de verdade. Se o mercado é disputado, a linha de carnes e lácteos Frimesa é completa para entrar nessa batalha por share com tudo”, afirma.

Mais perto do consumidor 

De acordo com Eduardo Rizzo, gerente de marketing da Frimesa, a comunicação é fundamental para estreitar laços com o consumidor.  “A Frimesa tem um vasto portfólio de produtos de excelente qualidade, de lácteos a carnes. Nessa campanha temos o objetivo de reforçar quem somos e o que produzimos aos nossos consumidores para manter uma relação próxima e convidá-los a experimentar novos produtos, pois sabemos que quem experimenta, recomenda Frimesa”, explica Rizzo. 

Com uma presença multiplataforma e foco em diferentes públicos e momentos de consumo, a nova campanha busca ampliar o alcance da marca e consolidar seu papel no mercado de alimentos, unindo criatividade, presença de marca e proximidade com os consumidores. Assista o vídeo em: https://www.instagram.com/reel/DOJBvzEAUuf/?utm_source=ig_web_copy_link