
Neste Dia dos Namorados (12), o Shopping Mueller convida seus clientes a participarem de uma jornada de amor. Desenvolvida pela OpusMúltipla, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, a ação aproveita a data mais romântica do ano para oferecer uma experiência completa aos clientes – além de mexer com a sorte dos consumidores.
Para envolver o público e reforçar o conceito da campanha “M Possibilidades”, a passarela do shopping foi transformada em um verdadeiro aeroporto. Até o dia 16 de junho, o espaço temático também contará com sons de chamadas de embarque, malas espalhadas pelo ambiente e uma vista para uma pista de pouso que ajudam a transportar os visitantes para o universo das viagens.
Segundo Ana Grevinski, Supervisora de Atendimento da OpusMúltipla, a campanha traduz o desejo de celebrar o amor de forma leve, divertida e sonhadora. “Queremos inspirar os casais a criarem memórias inesquecíveis juntos, seja em uma aventura emocionante ou em um momento de tranquilidade à sua escolha. E o Shopping Mueller é o ponto de partida para essa jornada romântica”, fala.
“Queremos proporcionar momentos únicos para nossos clientes. Essa campanha foi pensada para que os casais possam viver novas experiências juntos, desde o passeio pelo shopping até a possibilidade de realizar uma viagem inesquecível”, destaca Ciro Gonçalves, gerente de marketing do Shopping Mueller.
Além da experiência sensorial, a campanha de Dia dos Namorados também leva ao consumidor a chance de tornar o sonho real. A cada R$500,00 em compras, os clientes podem participar dos sorteios de três vales-viagem no valor de R$50 mil cada.
Os sorteios foram realizados nos dias 4 e 11 e o próximo ocorrerá em 18 de junho. Os vencedores terão diversas possibilidades de destinos para escolher, podendo definir de acordo com os interesses e as preferências do casal.