Diretoria-ADVBPR
Diretoria da ADVB/PR reunida para a entrega da premiação do Top de Marketing 2023. Claudio Stringari (em pé ao centro), presidente da entidade, diz que chega ao fim de sua gestão com grandes conquistas. Foto: Divulgação.

A festa de premiação do Top de Marketing 2023, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) revelou, na última terça (28), em Curitiba, os vencedores nas categorias Agro (Supercampo), Arquitetura e Construção (Rottas Construtora e Incorporadora), Comunicação (Grupo Ric), Serviços (Watch), Social (Instituto The Hardest Run) e Varejo (Amigão Supermercados). Quem levou o Grand Prix e o case na Categoria Indústria “Liderando a transformação da alimentação infantil no Brasil” foi a Papapá, marca que fabrica alimentos naturais e práticos para bebês que tem alavancado um crescimento relevante no setor.

O presidente da entidade, Claudio Stringari disse que “na era da tecnologia e da Inteligência Artificial, o trabalho humano e em equipe é muito importante”. O tema escolhido para a festa de premiação reforçou a importância das relações e a valorização das pessoas. “Esse prêmio é sobre mentes brilhantes, sobre pessoas extraordinárias que criaram ideias possíveis. A vida corporativa não é apenas sobre brilhar em reuniões e fazer discursos. Nesta noite, premiamos quem fez e faz. E tudo é sobre pessoas”, completou.

Stringari ressaltou ainda que o importante, no final das contas, são as pessoas “as quais nos unimos na trajetória e as marcas imutáveis que elas deixam no âmago das nossas almas”, disse. “A vida acontece nos bastidores, mas só meia dúzia sobe no palco. Hoje o prêmio é para quem resolve a bucha, que muitos chamam de desafio”, afirmou o diretor da ADVB/PR e coordenador do Top de Marketing, Jean Kuss.

Top Ideia 

O vencedor do Top Ideia, que se destacou como a estratégia mais criativa entre todos os cases finalistas, foi o Hospital de Olhos do Paraná. “Além de falar de pessoas, o Top de Marketing esse ano também consagrou ideias. Em outros anos, muitas ideias geniais acabavam passando despercebidas na premiação, pelo fato de não terem performado bem nos demais quesitos avaliados. Por isso, criamos essa categoria “Ideia TOP” para reconhecer aquelas sacadas extraordinárias”, finaliza o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top de Marketing, Marcelo Romaniewicz.

Cia. Barbixas improvisou e valorizou roteiro

O evento foi realizado na UP Experience e contou com uma apresentação da banda Ottava Bassa, que abriu e fechou o evento. A condução ficou por conta do hilário grupo humorístico Cia. Barbixas de Humor – formado por Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna, que já se apresentaram em mais de 80 cidades na América Latina e Europa, além de serem responsáveis pela dublagem de filmes da Pixar. A festa teve apresentação de malabares e artistas circenses, e foi embalada pela DJ Maria Angélica Parmigiani e bar do Hard Rock Cafe.

Vencedores por categoria: 

AGRO

·   Supercampo: Como a maior iniciativa de intercooperação do agro brasileiro criou o C2F

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

·   Rottas Construtora e Incorporadora: Trainee Rottas

COMUNICAÇÃO

·   Grupo Ric: Integração e Digitalização. Como o Grupo RIC reinventou seu Modelo de Negócios e se tornou o maior grupo multimídia do sul do país.

INDÚSTRIA

·   Papapá: Liderando a transformação da alimentação infantil no Brasil

SERVIÇOS

·   Watch: Watch Brasil

SOCIAL

·   Instituto The Hardest Run: Corrida The Hardest Run

VAREJO

·   Amigão: Amigão Supermercados