Power to Empower com Motorola

Conceito foi criado pela agência WTF

Cícero Lira

A Motorola reuniu 12 histórias reais de usuários da marca de diversos países para contar como a tecnologia os empoderou. As narrativas fazem parte da segunda fase da campanha global intitulada Power to Empower, nome da plataforma da marca. O conceito foi criado pela agência WTF e produzida pela The Masses. “Essas histórias mostram o quanto a tecnologia é importante no mundo de hoje, uma verdadeira aliada na construção de nossos sonhos. Para nós foi uma experiência muito rica poder trabalhar com pessoas de culturas tão distintas. Esta plataforma é um projeto apaixonante e que tenho certeza que nos renderá muitas coisas boas no futuro”, afirma Renata Altenfelder, diretora global de marketing da Motorola.  A empresa irá disponibilizar no canal do Youtube dois novos episódios por semana somando12 vídeos. O primeiro é sobre a dançarina Lin Ching Lan que tem deficiência auditiva, mora em Taiwan e utiliza a tecnologia para se comunicar e espalhar seus ensinamentos de dança com pessoas de todo o país.