A Motorola reuniu 12 histórias reais de usuários da marca de diversos países para contar como a tecnologia os empoderou. As narrativas fazem parte da segunda fase da campanha global intitulada Power to Empower, nome da plataforma da marca. O conceito foi criado pela agência WTF e produzida pela The Masses. “Essas histórias mostram o quanto a tecnologia é importante no mundo de hoje, uma verdadeira aliada na construção de nossos sonhos. Para nós foi uma experiência muito rica poder trabalhar com pessoas de culturas tão distintas. Esta plataforma é um projeto apaixonante e que tenho certeza que nos renderá muitas coisas boas no futuro”, afirma Renata Altenfelder, diretora global de marketing da Motorola. A empresa irá disponibilizar no canal do Youtube dois novos episódios por semana somando12 vídeos. O primeiro é sobre a dançarina Lin Ching Lan que tem deficiência auditiva, mora em Taiwan e utiliza a tecnologia para se comunicar e espalhar seus ensinamentos de dança com pessoas de todo o país.
Power to Empower com Motorola
Conceito foi criado pela agência WTF
Cícero Lira
Leia também
Conexão Business
Rede Deville desenvolve ações para atrair hóspedes em julho
Conexão Business
Líder empresarial Paulo Camargo participa do Business Connect da ADVB/PR em Curitiba
Conexão Business
OpusMúltipla é destaque no ranking do CENP
Conexão Business