A Rede Deville preparou uma campanha especial voltada ao público familiar nas férias com foco nas crianças e na vivência da viagem como experiência completa dentro e fora do hotel.
Durante todo o mês de julho, várias unidades da Rede Deville terão atividades recreativas temáticas voltadas para as crianças, com propostas que estimulam a imaginação, o contato com a natureza e o brincar livre. Em um ambiente acolhedor e seguro, os pequenos são convidados a viver aventuras lúdicas enquanto os adultos aproveitam a estadia com tranquilidade. A programação é adaptada e varia conforme a unidade.
“Sabemos que a experiência da viagem começa muito antes da chegada ao hotel. Ela nasce na expectativa, no encantamento e nas pequenas surpresas que envolvem o planejamento. Por isso, pensamos cada detalhe das férias com muito cuidado, oferecendo acolhimento, segurança e atividades que respeitam a curiosidade natural das crianças e o desejo das famílias por momentos leves e afetivos. A criação da Turma do Deville foi parte essencial desse processo. Mais do que personagens carismáticos, são figuras com potencial de conexão emocional, que representam carinhosamente os destinos onde estamos presentes de forma lúdica e educativa. Acreditamos que essas vivências dentro do hotel, com brincadeiras, estímulo à imaginação e carinho, ajudam a construir memórias inesquecíveis e reforçam nosso compromisso em tornar cada viagem ainda mais especial”, afirma Amanda Machado, gerente de Marketing e Relacionamento da Rede Deville.
Entre as novidades destas férias, está a chegada da Turma do Deville, um trio de personagens inspirados nos destinos Deville: Cadu, a capivara do Sul, representando os hotéis da rede no Rio Grande do Sul e no Paraná; Zeca, a iguana baiana, representando o hotel da Bahia; e Luma, a onça-pintada do Pantanal, para os hotéis do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Criados com o apoio de inteligência artificial generativa, os personagens foram desenvolvidos para estabelecer vínculos afetivos com os destinos da rede, reforçando o compromisso da marca com o imaginário infantil e o respeito à natureza.
“O desenvolvimento da Turma do Deville foi um processo construído entre a nossa agência e equipe de marketing da Rede Deville. Usamos IA para transformar a nossa visão criativa em personagens visualmente cativantes, alinhados o propósito de acolher e encantar da rede. Mais do que imagens, queríamos figuras que representassem a diversidade do Brasil, despertassem a imaginação das crianças e criassem vínculos afetivos com os destinos”, afirma Guilherme ‘Vermelho’ Glir, diretor de criação da agência CandyShop.