Rodrigo Hilbert

A nova campanha da Copel Telecom traz o ator e apresentador Rodrigo Hilbert como porta-voz da marca. A criação é da agência paranaense AM4 com coordenação da área de Marketing da empresa e reforça os atributos e serviços da operadora com o mote “Internet Desejada”. A comunicação faz referência, de forma bem-humorada, ao carisma de Hilbert – também nascido no Sul do país – e o reconhecimento dos consumidores pela excelência dos serviços da Copel Telecom.

Hilbert também atuará na divulgação da nova marca que será responsável pela nova operação a partir da união entre as empresas Copel Telecom, Sercomtel e Horizons. O plano de mídia conta com veiculação em TV aberta e fechada, ações no digital com foco em redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin, além de inserções em streamings como Globoplay e Spotify. Projetos especiais também estão previstos com a ocupação de OOH (out of home) em 255 pontos de 30 cidades.

“Agora a somatória desse esforço de comunicação está ligada diretamente ao conceito de jornada do cliente em que cada mídia tem sua importância e complementaridade, assegurando uma estratégia cada dia mais convergente para a comunicação dos nossos serviços e ofertas”, comenta o diretor de Marketing e Comunicação da Copel Telecom e da Sercomtel, André Santini. No total, a companhia irá investir até dezembro R$ 5 milhões em ações de comunicação. Além da campanha com Rodrigo Hilbert, a Copel Telecom também entrou com patrocínio no Athletico Paranaense e está programando novidades que ainda serão reveladas.

Para o presidente da Copel Telecom e da Sercomtel, Wendell Oliveira, a estratégia de comunicação é parte do esforço com demais frentes para a melhoria e ampliação da rede no estado. “É um novo momento da empresa e também do estado. Nosso trabalho com a campanha e também com todas as ações que ainda farão parte do nosso trabalho é transmitir os valores da marca Copel Telecom, seus atributos e ofertas que vão garantir aos paranaenses a melhor internet, com os melhores serviços. E isso é apenas o começo”, afirma Oliveira. Acesse para ver o filme https://www.youtube.com/watch?v=9X_h566d5Ss .

Ficha Técnica:

Cliente: Copel

Agência: Desafio / Am4

Criação: Fabio Cavinato, Daniel Zini, Pablo Nobel e Rafael Cidrine

Direção de Criação: Luiz Cláudio Botelho 

Planejamento: Denis Santos 

Atendimento: Thaís Lomba

Mídia: Henrique Miura

Aprovação Cliente: André Santini

Produtora Filme: Paprika Filmes

Direção: Eliel Quaresma

Direção de Arte / Ilustração: 

Animação/Colorização: Andrey Klen

Atendimento: Karol Domingues

Produtora Áudio: Lira Música

Direção Musical: Márcio Espinosa

Produção Musical: Maurício Hansel

Mixagem: Mateus Gageiro

Coordenação Interna: Matheus Fortunato

Atendimento: Márcio Espinosa