A 3 Corações marcou presença no The Town 2025 com um conjunto de ativações que reforçam sua posição de marca líder em cafés no Brasil, unindo sabor, inovação e lifestyle. Para ampliar o alcance da ação, a companhia contou com a parceria da Sotaq, hub de influência responsável pela curadoria e estratégia de 70 criadores de conteúdo durante o festival.

Entre as novidades, a 3 Corações apresentou as IAfluencers CA e FE, personagens digitais que interagiram em tempo real com o público e reforçaram a aposta da marca em inovação no ambiente digital. Além disso, o público teve acesso ao refil ilimitado de café, a um novo ponto de abastecimento próximo ao palco principal e à Coffee Party em rooftop exclusivo, experiência inédita no festival.

“Mais do que presença, buscamos conexões que permanecem no dia a dia das pessoas”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing da 3 Corações. Para Vini Machado, CEO da Sotaq, “reunir um squad diverso de influenciadores amplia narrativas multiculturais e reforça o impacto da marca dentro e fora do digital.”

Com esta iniciativa, a 3 Corações consolida sua presença no maior festival de música e entretenimento da América Latina, aproximando-se de diferentes públicos e reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências únicas que conectam café, música e cultura.