foto-1
Klauss Faragacci (Diretor de Marketing da Óticas Gassi), Patricia Abravanel e Igor Stoliar (CEO da Spot360). Foto: Gabriel Cardoso

A Spot360 é a nova agência da Óticas Gassi. A Rede com lojas no conceito shopping center está presente no mercado desde 2009. E para comemorar o Dia das Mães, a empresa acaba de lançar sua a nova campanha, estrelada por Patrícia Abravanel.


Para esse novo momento, a Spot360, liderada por Igor Stoliar, começa a trabalhar o institucional da ótica e, ao longo do ano, produtos e datas comemorativas estarão presentes no material publicitário.

“A Spot360 tem um orgulho muito grande em fazer parte do crescimento da Óticas Gassi. Nossa ideia é fazer com que os clientes saibam que, além de comprar com ótimas condições nas lojas, eles também podem se divertir e ter uma experiência diferenciada”, destaca Igor Stoliar.

A escolha de Patrícia Abravanel veio como nome assertivo pela ótima conexão da apresentadora com o target: “Patrícia fala muito bem com nosso público e com a família brasileira. A imagem dela está sempre ligada a coisas positivas”, explica Igor.

“Estou muito feliz com o convite para estrelar a campanha das Óticas Gassi e não tenho dúvidas de que já é uma parceria de sucesso! Acho inovador as lojas serem grandes como um shopping, e é impressionante a variedade de óculos e preços para todos os bolsos”, afirma Patrícia.

O filme entrará em rede nacional pelo SBT, Band, Record TV e emissoras de rádio. Além da veiculação na TV aberta, a campanha também estará fortemente presente nas principais plataformas digitais e mídia out of home.



Ficha Técnica:

Cliente – Óticas Gassi

Agência – Spot360

Título – O Shopping dos Óculos – Patrícia Abravanel

Produtora – Octopus Content

Produção Geral – Camila Stoliar

Talento – Patricia Abravanel

Direção – Jeff Candido

Fotografia – Gabriel Cardoso e Eurico Freire

Atendimento – Richard Inoue

Mídia – Renan Lima

Edição e Finalização – Rafael Fonseca