Unicesumar vence GP no Top de Marketing

A ADVB/PR revela os melhores cases de marketing e vendas do PR

Cícero Lira

Foi um ano difícil em termos de business para muitos segmentos, mas a criatividade e o talento foram alguns ingredientes indispensáveis para os ganhadores do Top de Marketing 2021. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), a premiação, consagrou na última quarta-feira (8) os grandes cases vencedores, nas categorias Arquitetura e Construção, Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e PME, e Varejo, no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. O troféu Grand Prix foi entregue para a Unicesumar, que teve o case com maior pontuação. “A grande vitória foi poder ganhar com um case que deu a oportunidade para pessoas não pararem a sua educação, tornando a Unicesumar uma marca regada por propósito, ajudando cada vez mais a educação no Brasil”, comemora o diretor executivo de marketing da instituição, Thiago Stachon.

“Depois desse ano, realmente todo mundo merecia um prêmio. Não à toa, esse foi o mote da campanha de 2021 do Top de Marketing. Nós premiamos a resiliência, a garra, a criatividade e o empenho de todos os profissionais e empresas que sobreviveram ao período mais difícil dos últimos anos”, comenta o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.Para definir os vencedores, a comissão julgadora levou em consideração quesitos como o cenário, os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados.

O vice-presidente da entidade e coordenador do Top de Marketing, Claudio Stringari, destaca o alto nível de competitividade na grande final. “Foi mais um ano desafiador e marcado pelas incertezas. Mas as empresas paranaenses mostraram porque o nosso Estado é um dos mais admirados do País, pois elas se superaram para atingir resultados fantásticos. Não apenas as sete ganhadoras do Top de Marketing, mas todas as mais de 50 marcas inscritas no prêmio deste ano”, celebra.

A apuração foi feita por meio de uma plataforma virtual e auditada pela Datacenso Pesquisa e Inteligência de Mercado, e contou com a avaliação criteriosa de um time de mais de 50 jurados, entre diretoria da associação e grandes nomes das áreas de marketing e vendas, como o presidente da APP – Associação Brasileira dos Profissionais de Propaganda, Silvio Soledade; o diretor do Centro de Inovação da Dinamarca, Peter Kronstrom; a pesquisadora de tendências Paula Abbas; o presidente da Associação dos Amigos do HC, Pedro De Paula; a presidente da AMIC Cascavel, Sonia Spengler; o presidente da AMIC Paranaguá, Marcelo Cardoso Dias; o presidente da Celepar, Leandro Moura e o consultor e escritor Eloi Zanetti. A transmissão do Top de Marketing 2021 está disponível no canal da entidade no YouTube (youtube.com/advbpr). Mais informações: www.advbpr.com.br. Confira a lista dos campeões da 49a edição do Top de Marketing, por categoria:

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

•      Piemonte Incorporadora e Construtora – Case Solenne – Sublime Como Toda Experiência Deve Ser

 

COMUNICAÇÃO

 

INDÚSTRIA

 

SERVIÇOS

 

SOCIAL

 

STARTUP / PME

 

VAREJO