Uninter inspira com campanha para o Dia dos Pais

Cícero Lira
Campanha criada pela OpusMúltipla mostra que filhos podem chegar ainda mais longe. Foto: Divulgação.

A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a campanha da Uninter para o Dia dos Pais. A instituição aproveita a conexão emocional da data para apresentar os pais como fontes de inspiração para os estudos e para a carreira.  “Nesta campanha procuramos incentivar os filhos a usar seus pais como inspiração para alcançar seus objetivos. Mas mostrando que os filhos podem chegar ainda mais longe, para alegria dos próprios pais”, disse Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

Nesta campanha, a Uninter está trabalhando com um desconto de 70% nas mensalidades para cursos de graduação e trazendo a oferta de R$ 99,00 para a pós. O plano de mídia inclui mobiliário urbano, spots para rádio e filme, oferecendo diversos pontos de contato para o público-alvo da instituição. Para Mario Henrique Thomé, diretor de Marketing da Uninter, a campanha reforça mais uma vez o poder transformador da educação, desta vez transmitida de pai para filhos. “A ideia é mostrar, sobretudo, que conquistar um diploma numa instituição de qualidade é motivo de muito orgulho para os pais. E, muitas vezes, o filho é o primeiro da família a se formar numa faculdade. Nesse sentido, a campanha contribuiu para valorizar o propósito de vida de pais e filhos”, concluiu Thomé.

Ficha técnica

Diretor de Estratégia Criativa: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Head de Arte: Eduardo Bueno

Redação: Alexandre Catarino

Direção de Arte: Eduardo Bueno

RTV: Edson Perin

Atendimento: Dino Camargo, Samarine Vicini e Ana Grevinski

Planejamento: Rodrigo Rodrigues, Débora Waz

Mídia: Kauana Mendes, Flávia Cruz e Gustavo Fachin

Produtora do filme: Catalunya

Direção de cena:  João Marcelo Zanoni Gomes

Produtora de áudio: Canja

Diretor de Fotografia:  Rodrigo Machado de Sousa

Aprovação (clientes): Mario Henrique Thomé, Giovani Varella e Julio Kozak