Campanha faz parte de estratégia de branding para divulgação de novo conceito da marca e provoca o consumidor: Qual é o seu mundo? Foto: Divulgação.

A Vero Internet, em parceria com a D’OM Soluções Improváveis (agência de comunicação criativa do Grupo OM Comunicação Integrada), lança nesta semana o seu novo filme publicitário. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=95tCvMeipNI .O objetivo da peça é reforçar o novo conceito da marca, “Vem ver o Mundo” e apresentar o novo portfólio da Vero. A campanha deve ser exibida no Rio Grande do Sul e Minas Gerais, principais estados de atuação da companhia.

“A campanha é uma evolução da nossa nova assinatura e nasce de uma pergunta que motiva o consumidor a escolher as suas preferências de conteúdo por meio dos novos passaportes da Vero. Queremos demonstrar que conseguimos atingir todos os gostos e oferecer uma programação personalização e diferenciada”, detalha Ana Cavallet, Gerente Executiva de Comunicação e Marca da Vero Internet. Hoje, a Vero Internet atua em 210 cidades nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e Goiás, com mais de 800 mil clientes no país.

A nova estratégia de comunicação foi pensada para criar uma campanha que seja disruptiva em relação à comunicação do segmento e que buscasse transmitir o tom pop e leve que a companhia busca adotar. “O mundo da internet é muito rico e inspirador para o consumidor, e exatamente por isso foi muito inspirador para a nossa campanha. Para falar de todo o mundo de conteúdo que temos, a ideia foi se conectar de forma autêntica usando linguagem dinâmica, divertida e nonsense da própria internet, que é a base de todas as ofertas da Vero”, comenta Filipe Cuvero, Sócio e VP de Criação da agência D’OM.

A D’OM passou a atender desde as campanhas de marketing, promoções e lançamento de planos e serviços da Vero. Ao mesmo tempo, outra empresa do Grupo OM, a Senso Performance, assina a estratégia de performance em canais digitais.

Ficha técnica

Agência: D’OM Soluções Improváveis

CEO: Mário D’Andrea

CCO: Filipe Cuvero

Direção de Criação: Filipe Cuvero e Mário D’Andrea

Direção de Arte: Filipe Cuvero e Victor Chamas

Redação: Mário D’Andrea

Atendimento: Christine Brum e Viviane Zamilian

Mídia: Kauana Pereira e Franciane Pedroso

Producers: Edson Perin e Halana Stephan

Time Social/Perfomance Senso

CEO: Daniela Capeletti

Coordenação de Social Mídia: Stphnny Emmerich

Social media: Melissa Matos, Fernanda Garcia, Gabrielle Motta, Sarah Café, Felipe Gomes, João Daniel dos Santos, Ulisses Forrattini

Gerente de projeto: Beatriz Anchieta

Mídia Digital: Helena Brasil, Thiago Negrão, Gabriela Gorges, Lucas Hartmann e Natália Dias

Aprovação: Ana Cavallet, Jéssica Bertolla

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Direção de Arte: Rô Melink

Assistentes de Direção: Felipe Claudino

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção: Marcela Kosinski e Ulisses Santana

Produção de Elenco: Call Me Cast

Produção de Figurino: Paula Barp

Elenco: Cleydson Nascimento e Thales Machado como “CapiVero”

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterllini

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Pós-Produção: Bogotá

Direção de P Pós-Produção ós: Caja Guedes e Denise Azzi

Coordenação de Pós-Produção: Jessica Marques

Produção Executiva de Pós-Produção: Luiz Brito

Motion Graphics: Géssica Secchi, Tiago Bahia

VFX: Géssica Secchi, Tiago Bahia

3D: O Agente Laranja, Tiago Bahia

Cleanup: Renan Ambrósio

Color Grading: Guilherme Delamuta (Onda Finalização)

Produção de Áudio: Lua Nova