A W. Investments anuncia o encontro de final de ano – o Weekend Realty – que promete uma noite exclusiva repleta de entretenimento e inspiração para clientes da campanha que garantiram seus imóveis com cashback em compras no Pátio Batel. O evento acontece hoje (09/12) á noite no Pátio Batel, em Curitiba.

O Weekend Realty foi cuidadosamente planejado para oferecer uma programação com muita diversão e com o objetivo de promover relacionamento, imersão e experiência aos participantes. Eles serão recebidos com a atmosfera musical do Duo Marina Costa, seguido por um inspirador W Talk com Marcelo Luis Gonçalves da empresa de consultoria estratégica Brain, compartilhando insights e perspectivas inovadoras sobre o mercado imobiliário.

Durante a programação ocorrerá momentos de humor com o comediante Oscar Filho, apresentando um stand-up. E para encerrar, o Trio Big Time irá agitar o evento com um show repleto de música da melhor qualidade.

Este evento – realizado pela FCN Assessoria de Eventos e produção de Felipe Daitschman – marca o encerramento e comemorar o sucesso da campanha de cashback promovida pela W Investments junto com incorporadoras e construtoras parceiras. Trata-se de uma oportunidade para celebrar com os clientes, reunir os líderes, fornecedores e influenciadores do setor imobiliário, promovendo networking, conexões e troca de ideias em um ambiente moderno e sofisticado. A cenografia do evento é assinada pelo designer de interiores Rafael Bonucci com apoio da Casa das Plantas e Inove Design.