Corrida anos 80 encerra inscrição nesta terça-feira

80´s Night Run terá distâncias de 5k e 10k, no Parque Barigui, e fará uma viagem no tempo para a década do New Wave

Das assessorias

As inscrições para a 80`s Night Run se encerram nesta terça-feira (16). A corrida será no dia 20 de julho no Parque Barigui, a partir das 20 horas, com percursos de 5 e 10 quilômetros. As inscrições estão abertas no site https://ticketagora.com.br/e/80-s-night-run-7961

“É um percurso ótimo para a diversão entre amigos, fazer uma atividade física e ainda relembrar momentos incríveis dos anos 80, que curiosamente era uma época em que número de praticantes de corridas de rua era muito menor. Será uma prova inesquecível”, explica o diretor de negócios da Global Vita Sports, Arthur Trauczynski. Toda a temática, o kit do atleta e as músicas vão fazer parte da festa que será uma viagem no tempo.

A escolha do local também se tem uma relação com o propósito da prova. Na década de 1980, o Parque Barigui abrigava um parque de diversões com brinquedos como roda gigante, carrinho bate-bate e trem fantasma, além do passeio romântico de pedalinho pelo lago do parque. Hoje, é o principal ponto de encontro de assessorias de corrida e praticantes de esportes ao ar livre.

Serviço

Data: sábado, 20 de julho de 2019
Horário: 20 horas
Local de Chegada e Largada: Parque Barigui, Curitiba-PR
Distâncias: 5km / 10km
Inscrições: https://ticketagora.com.br/e/80-s-night-run-7961
Realização e Organização: Associação Procorrer e Global Vita Sports