pimentel campanha fim de semana 2.jpg
Adesivaço de Eduardo Pimentel. Divulgação

O fim de semana ensolarado favoreceu os candidatos neste começo de campanha eleitoral em Curitiba. Com muitas agendas ao ar livre, a maioria dos candidatos aproveitou o sábado e o domingo para se encontrar com eleitores e garantir imagens que serão usadas nos programas do horário gratuito do rádio e da TV, que começam no fim do mês, e nas publicações da redes sociais. 

O principal evento da campanha de Eduardo Pimentel no fim de semana foi um adesivaço no sábado (17) em vários pontos da cidade. Com a participação de apoiadores do candidato e da população, dez bairros da cidade realizaram ações de adesivaço, agitando bandeiras e distribuindo adesivos com o número 55 da chapa Curitiba Amor e Inovação do candidato Eduardo e do candidato a vice-prefeito Paulo Martins. “O nosso adesivaço ontem foi um sucesso! Percorri os bairros, estive ao lado de vocês e mostramos para Curitiba o nosso entusiasmo e força”, publicou Pimentel no Instagram neste domingo.

ney-campanha-fim-de-semana-caximba

Ney Leprevost (União), fez uma caminhada noturna surpresa pelo bairro da Caximba no sábado. Antes, teve uma agenda cheia de visitas e caminhadas. Pela manhã, Ney fez campanha ao lado da vice, Rosangela Moro, e do senador Sérgio Moro na feira livre do Juvevê, uma das mais concorridas de Curitiba. “A prefeitura tem de ir aonde estão as pessoas. E eu quis vir aqui para ouvir e sentir as necessidades. O povo do Caximba terá um prefeito atencioso, que vai lutar, com todas as forças, para melhorar as condições do bairro”, disse o candidato. Foto: Divulgação.

samuel-de-mattos-campanha-fim-de-semana

Samuel de Mattos, do PSTU, foi à rua no sábado. Nas suas redes sociais, ele publicou: “Neste sábado, 17, começamos nossas atividades de campanha com uma panfletagem aos trabalhadores e trabalhadoras na Boca Maldita, apresentando a necessidade de construirmos uma alternativa para nossa classe”. Foto: Reprodução Instagram.

maria-victoria-campanha-fim-de-semana

Maria Victoria (PP-PRD), foi neste domingo (18) em família e fazer campanha em Santa Felicidade. Ela almoçou no tradicional restaurante Madalosso com o marido e as três filhas, conversou com eleitores e participou, no início da tarde, de uma mobilização na avenida Manoel Ribas com apoiadores e candidatos da coligação Curitiba Melhor para Todos. “Nosso compromisso é trabalhar por uma Curitiba com obras e investimentos em todos os bairros. Por uma educação mais inclusiva e por um sistema de saúde mais ágil e eficiente”, afirmou Maria Victoria. Foto: Divulgação

ducci-campanha-fim-de-semana

Luciano Ducci, do PSB, aproveitou o domingo para visitar a feira do Centro Histórico.”Hoje pela manhã, estive na Feira do Largo da Ordem para conversar com os feirantes e a população. Escutei de perto os desafios que o centro enfrenta e reafirmei meu compromisso em trabalhar para uma Curitiba que valorize seu coração histórico e cultural”, escreveu Ducci no Instagram. Foto: Reprodução Instagram

Cristina Graeml, do PMB, circulou neste domingo pelo centro da cidade e conversou com eleitores. No seu perfil no Instagram ela publicou um vídeo com uma eleitora e escreveu: “Trabalho na rua é assim… parando, ouvindo e segundo a canção… Obrigada, Séphora, pelo abraço, pelo sorriso, #curitiba apoio e voto”. Foto: Reprodução Instagram

Luizão Goulart, do Solidariedade, também fez ação de colagem de adesivos em carros. E nas redes sociais, ele convidou: “Com Luizão prefeito, é Curitiba pra frente. Quer colar com a gente? Manda uma mensagem +55 41 9195-5881”. Foto: Reprodução Instagram.

Leia também: Veja quem são os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em Curitiba